[ERRATA] Nessa Páscoa em Woozworld...

Woozens amantes da Páscoa,


A temporada de chocolate e surpresas (com certeza boas) finalmente chegou! Nós sabemos que vocês querem saber todos os babados e as fofocas sobre o que está para acontecer em Woozworld, então nós estamos aqui para dar uma canjinha...


Se vocês ainda não perceberam, algumas das novidades de Páscoa já chegaram! A partir de hoje, todos os seus itens favoritos de Páscoa do passado estão de volta. Estamos falando de roupas de Páscoa, móveis de Páscoa, e até mesmo algumas Surpresas de Páscoa... assim como algumas NOVAS Surpresas que estão prestes a sair do ovo!


E é claro... ainda tem mais coisa vindo por ai!


O dia 12 de Abril é um GRANDE dia para Woozworld! Não apenas porque teremos uma NOVA Supresa, como vocês também terão a oportunidade de mostrar todo o seu estilo saltitante no Concurso de Selfie de Páscoa! Fiquem de olho na sessão de Concursos do seu Navegador para saberem sobre todos os detalhes do que vem por ai!


Como todos sabem, nenhuma Páscoa seria completa sem uma boa caça! Esse ano, a Coelho da Páscoa está de volta, e vocês precisam pegá-la! Do dia 12 de Abril até o dia 20 de Abril, vocês encontrarão a Coelha da Páscoa se escondendo por todo Woozworld! Peguem ela o máximo de vezes que conseguirem... se vocês conseguirem...


Assim que a semana de Páscoa começar, nós temos um mimo para vocês! A cada 1.500 Wooz comprados, vocês receberçai um presente delicioso, e de GRAÇA!


Achando que acabou? No Domingo de Páscoa, 17 de Abril, até Segunda-Feira, 18 de Abril, vamos ter uma promoção com todos os itens de Páscoa!


Feliz Páscoa, Woozens!


Equipe Woozworld