MONSTROS na Mystic Alley

Olá, woozens mágicos,


Vocês já ouviram falar do Merlim e do Esquilim, já viram os MystiMinions, conheceram a sereia e alguns até conversaram com uma fada. Se você se surpreendeu com tudo isso, prepare-se, pois tem mais vindo aí.


Como vocês devem saber, os irmãos magos Merlim e Esquilim não são lá melhores amigos. Eles vivem se acusando de usar magia proibida. Mesmo que não saibamos a verdade, sabemos que UM DELES tem praticado a magia do mal.


Como sabemos disso?


É porque tem MONSTROS HORROROSOS surgindo na Mystic Alley! Como era de se esperar, os governantes de Mystic Alley convocaram uma reunião extraordinária para resolver o problema. O Mago Gil, representante da Ordem dos Magos e Bruxas da Mystic Alley (OMBMA), e o Cavaleiro Teseu, chefe da Liga dos Cavaleiros da Mystic Alley (LCMA), não concordam quanto ao modo de atuação para chegarem ao fim do conflito. Ainda bem que tivemos acesso ao relatório dessa reunião.


Mago Gil: Temos que destruir as criaturas da mesma forma que elas foram criadas: com magia! Com as melhores varinhas da Mystic Alley, esses monstros não têm chance.


*Os magos piram*


Cavaleiro Teseu: Foi a magia que criou essas bestas! Gil, parceiro, você acha mesmo que o melhor é adicionar mais magia ao problema? Temos que lutar contra esses monstros da maneira correta. Eles podem ter surgido com magia, mas eles vão agonizar ao som da espada.


*Aplausos dos cavaleiros*


Mago Gil: Eu não vou andar com um pedaço de metal… se eu posso usar instrumentos mais poderosos e convenientes, as varinhas, por que não as usaria?


Cavaleiro Teseu: Eu que não vou trocar minha lâmina por um espeto!


*Barulho de magos e cavaleiros discutindo*


Mago Gil e Cavaleiro Teseu: SILÊNCIO!


*Silêncio toma conta*


Mago Gil: Os meios não importam. Temos que manter o foco no resultado final.


Cavaleiro Teseu: Muito que bem, Gil. Meus cavaleiros vão pisar no mal com a espada.


Mago Gil: E a gente vai salvar o mundo com as varinhas.


*Mago Gil e Cavaleiro Teseu apertam mãos*


Então é isso, woozens. Enfrentaremos os monstros com espadas E varinhas.


Qual ferramenta VOCÊ acredita ser a melhor para derrotar os monstros?


Fala pra gente nos comentários!