Melhorias de OMZ: Conheçam Jim e Val!

Atenção Woozens apaixonados por decoração!


Conheçam ps melhores designer de interiores do Woozworld: Jim e Val! Eles dois são sócios há anos e formam uma dupla imbatível no que diz respeito a bom gosto e elegância na decoração de UnitZ. Talvez você nunca tenha ouvido falar deles antes, mas não se preocupem: vocês vão conhecê-los nas próximas semanas. Ah, talvez vocês já conheçam o trabalho deles, já que eles são responsáveis pela criação de móveis super populares no Woozworld: as mobílias de OMZ!


Como teremos em breve o lançamento de uma nova coleção dessa linha, nós decidimos entrevistar os dois arquitetos para saber o que vem por aí!


(W): Nós estamos felizes em ver vocês por aqui, Jim e Val. Antes de falarmos das novidades, queremos saber como vocês entraram para o mundo do design.


Jim (J): Eu não me lembro exatamente quando eu decidi que iria me tornar um arquiteto. Eu sempre amei tudo ligado a design. Por exemplo, enquanto criança eu tinha casas de boneca e brincava de decorar sem as bonecas. (Risos) Inclusive, eu adorava mudar a decoração do meu quarto de acordo com oque estava mais popular na época: o herói de um filme, um desenho animado ou mesmo as diferentes estações do ano. Sabe o que eu mais gostava de pedir como presente? Papel de parede. Bom… acho que deu pra entender, né? (Risos)


Val (V): Bom, o meu percurso no design não começou de forma tão espontânea como o de Jim. Eu já trabalhei com outras coisas como carpintaria e construção antes de descobrir que o design de interiores era a minha paixão. Eu não sei explicar… é simplesmente incrível saber que você foi capaz de fazer o sonho de um cliente se tornar realidade.


W: Parece que o mundo da decoração foi feito pra vocês! Vocês acham que vocês se destacam diante de outros arquitetos e decoradores por causa da parceria entre vocês?


J: Sim, sem dúvida. Nós fazemos uma dupla e tanto! Eu não acho que seja fácil de achar por aí o que nós temos.


V: Eu concordo. Nós somos muito diferentes, mas as nossas diferenças se completam. Os opostos se atraem, não é isso que dizem? (Risos)


W: Diferentes? Como assim?


J: Hm… Eu diria que eu sou o mais criativo da dupla e proponho grandes ideias e…


V: (interrompendo) Eu faço as ideias acontecerem! Eu diria que sou mais… prática e realista. Eu sei como fazer as ideias do Jim se tornarem realidade ou não - já que nem sempre elas são podem ser executadas.


W: Bom, esse encontro parece perfeito! Agora… nós ouvimos por aí que vocês têm algumas novidades.


V: Sim! Como você sabe, nós estamos colaborando para fazer uma linha de móveis muito especial, a OMZ. Nós estamos muito animados para lançar e ver a reação dos Woozens.


J: Mas isso não é tudo! Nós também queremos ver como os Woozens se saem como designers. E, por isso, vamos lançar o primeiro concurso de design de móveis do Woozworld! Nós sabemos que os Woozens são super criativos e estamos curiosos para saber como eles vão se sair nesse desafio.


W: Demais! Nós temos certeza de que os nossos Woozens vão ficar muito felizes com essa competição. Muito obrigada pela conversa, Jim e Val!


UAU!!! Esse momento é nosso! Quem mais tá super animado para mostrar o seu dom como designer de interiores?


O nosso primeiro Concurso de Desenho de Móveis será lançado em breve. Preparem-se e fiquem de olho nas notícias para não perder nenhum detalhe dessa competição.