Março de 2021 no Woozworld!

Olá, Woozens!


Começamos um novo dia e um novo mês! Descubra exatamente o que o doce mês de março reserva para vocês aqui.


Com a Páscoa chegando em abril, estamos trazendo de volta alguns das suas SurpresaZ favoritas de todos os tempos! Você encontrará o A SurpresaZ especiais de Páscoa ShopZ ao longo do mês, com novos itens sendo adicionados periodicamente.


Se você acha que a gente se esqueceu da data mais sortuda do ano vindo diretamente Irlanda, vocês estão enganados! Para isso, a gente vai trazer de volta algumas SupresaZ antigas do Dia de São Patrício (Saint Patrick's Day) para celebrar o dia mais verde do ano.


E ... é isso mesmo. Ninguém em nenhum lugar do Woozworld precisa da sua ajuda. De jeito nenhum uma terra distante da qual você nunca ouviu falar vai aleatoriamente implorar por ajuda para derrotar algum tipo de vilão místico, mágico ou incompreendido. Tá de boaça. Tá tranquilo. Tá favorável.


Aproveite essa calmaria e fique de boaça relaxando. Coloque os pés para cima, faça um chá de camomila ou quem sabe um lanche… ah, pegue uns doces também porque ninguém é ferro, né.


Então aproveite este mês incrivelmente tranquilo no qual nada grande ou colorido vai acontecer porque a gente sabe muito bem que isso é raro por aqui.