March Woozness

Woozens Atletas,


A maior competição colegial de basquete do Woozworld, March Woozness, está chegandos! Mas parece que as escolas preferidas para se tornarem campeãs estão tendo um pequeno problema...


Parece que alguns (ou melhor, todos) os jogadores foram descansar no Royal Woozalia Resort antes da grande final do torneio, e após ficarem muito tempo no sol, eles estão com o pior caso de ensolação que já foi visto em Woozworld. Estamos falando de Woozens vermelhos como tomate!


Embora eles não possam jogar nessas condições, a competição tem que continuar, e ambos os times precisam de novos jogadores. Será que você será um dos campeões que eles estão procurando?


Sua missão é simples, escolha um time e pratique o máximo que puder nas novas cestas de basquete que você pode achar em algumas UnitZ ou até mesmo no ShopZ. Acumule pontos e entre no Placar Diário. O primeiro colocado receberá um prêmio exclusivo, e os 20 melhores também! Com direito a Título e Tokens de SurpreZa de montão!


Chute a bola de basquete no momento perfeito para obter o máximo de pontos! As zonas amarelas dam 1 ponto, as zonas verdes dam 3 pontos. Se você conseguir acertar o mítico SWISH perfeito (6 pontos), receberá um bônus e um total de 20 pontos na pontuação!



Mas isso não é tudo!


Teremos a grande final no dia 14 de Março. O time que os melhores 20 jogadores fizerem mais pontos irá ireceber o título de Campeões do March Woozness, com direito a título e troféu para todos os membros do time!


Então não percam tempo e comecem a praticar, mas antes de mais nada... Qual time vocês vão escolher? Os Ilegatos do Colégio Woozdale ou os Garra-Gélida do Colégio Woozworld?


Que os jogos comecem!


Equipe do Woozworld