Maio de 2021 no Woozworld.

Olá, Woozens!


Maio chegou! As flores estão desabrochando e as nuvens de chuva finalmente estão se disspiando. A primavera está AQUI e também o sol: oi, sumido! Nós estamos morrendo de saudade de você.


Como de costume, vamos analisar o que está acontecendo ao longo deste mês florido!


Vamos começar as coisas em maio com alguns estilos praianos de verão! A gente espera que as novas roupas façam vocês sentirem a brisa do mar batendo no rosto de vocês. Tem sensação mais gostosa? Além disso, alguns de seus looks praianos favoritos do passado estarão na categoria de verão da ShopZ! Como você pode ver, nós estamos super ansiosos para ter essas vibes de verão;)


Você também poderá sentir as altas temperaturas na novíssima Surpresa de Verão. Teremos cabelos, tops, fundos, acessórios e MAIS que farão com que serão dignas de um aplauso ao pôr do sol.


Que a força esteja com você! É hora de celebrarmos todas as coisas do ESPAÇO. Encontre roupas e móveis de outro mundo na categoria XXXX da ShopZ.


Nosso velho amigo Walter Wattlesworth está de volta! E se você lembra dele, você sabe que precisa ficar de olho nele. Afinal, quem sabe em que tipo de problema ele vai se meter desta vez, não é mesmo?! De uma coisa sabemos com certeza, ele (e a gente também) vai precisar da sua ajuda.


Ainda temos OUTRA linha de móveis totalmente nova chegando até você e, digamos, esta vai fazer você pensar que está em um mundo totalmente novo.


Bom, é claro que a gente não pode deixar uma data super especial de maio passar sem comemoração, não é mesmo? É em maio que a gente comemora o Dia das Mães! Certifique-se de mostrar a sua mãe (ou uma figura materna em sua vida) um pouco mais de amor neste dia. S2

Fique de olho no ShopZ também. Alguns acessórios para as mãos podem surgir do nada;)


Alguém disse nova linha de roupas? Não? Só eu? Bem, acho que não vou falar sobre isso então.


Rufem os tambores! Em maio temos o retorno de… tam tam tam: FOREVER TEEN! Uma das suas linhas de roupas favoritas está voltando com VÁRIOS cabelos, tops, calças e calçados novos! Preparem-se; essas coisas vão ser QUENTES.


E chega de spoiler! Em poucas palavras, maio: saudade do qe a gente ainda não viveu. Só vem!