Juntos contra o racismo!

Recentemente nós ouvimos e aprendemos mais com as pessoas negras que fazem parte da luta contra o racismo e isso nos fez refletir sobre as nossas atitudes no nosso cotidiano. Nós estamos nos esforçando para sermos aliados no empoderamento e na construção de uma sociedade mais segura e com igualdade de direitos para todos.


Nós sabemos que muito trabalho ainda deve ser feito e estamos à disposição para ajudar. Para nós, criar um jogo divertido é importante. Mas além disso, nós queremos que esse seja um ambiente seguros para todos os Woozens. Nós nos preocupamos com vocês e queremos o melhor para todos.


Racismo e preconceito não são bem vindos nessa comunidade. Nós estamos repensando algumas medidas de segurança que vão ser aplicados no jogo para garantir o bem estar daqueles que sofrem esse tipo de violência. Por favor, saibam que estamos estudando a melhor forma de implementar essas medidas e que precisamos de tempo para garantir que elas sejam colocas em prática de forma justa.


É claro que medidas também devem ser tomadas na vida real para que histórias tristes como as de João Pedro, Ágatha, Jenifer e tantas outras não se repitam. Nós ainda estamos aprendendo como podemos nos tornar melhores aliados na luta por uma sociedade melhor para todos. Uma das coisas que sabemos que pode fazer a diferença é dar mais voz e poder àqueles que estão na linha de frente no combate ao racismo. Por isso, fazemos questão de ajudar financeiramente algumas instituições que lutam pela causa. A equipe do Woozworld se uniu para ajudar as seguintes organizações:


The Black Coalition of Québec

Desta Black Youth Network

NAACP

change.org

Ligue des droits de l'Homme

Color of Change

Mães da favela (Central única de favelas - CUFA)

Hoodstock


Se vocês quiserem, podemos indicar alguns materiais para que vocês comecem os seus estudos sobre o tema e saibam a importância da união nessa luta.


Nós sabemos que isso é apenas o começo, mas estamos felizes de percorrer o caminho do conhecimento. Queremos ajudar na construção de uma sociedade melhor para todos e contamos com a ajuda de vocês para isso!


Vidas Negras Importam.