Junho de 2021 no Woozworld

Olá, Woozens.


Eu sei que pode parecer coisa de tia, mas... vocês acreditam que JA ESTAMOS EM JUNHO? Uau! O tempo está voando!


Como de costume, nós estamos começando o mês com uns spoilers para deixar vocês ansiosos para tudo o que vai rolar por aqui. Olha.. eu espero que vocês estejam sentados porque teremos MUITAS novidades para vocês!


Antes de qualquer coisa, nós sabemos que junho é o mês do ORGULHO! E, é claro, nós não poderíamos deixar a data passar sem uma celebração mara. Por isso vamos lançar roupas e móveis para você entrar no clima da parada durante todo o mês.


Recentemente nós demos a vocês um pequeno gostinho das good vibes do verão, mas esse mês a estação mais aguardada chega de verdade! O primeiro dia do verão é 20 de junho, então você já sabe o que isso quer dizer, né...? SIM! O retorno das roupas e móveis do verãozão! UHUL! Sim, estamos animados.


Com a chegada do verão é oficialmente a hora de dizer adeus para a primavera. Você vai ter a sua última chance de pegar os seus itens preferidos da primavera com desconto antes deles hibernarem até o ano que vem!


Bom, por enquanto é isso que temos para adiantar para vocês.


E aí, conta pra gente o que você mais espera desse mês!


...


...


...


BRINKS! Acho que a gente não iria falar sobre o BAILE, não é mesmo? ;)


Vocês vão ter o mês inteirinho para pegar os seus itens preferidos do Baile, seja um vestidinho, um terno, um acessório ou um móvel! Você já pode conferir no ShopZ alguns itens lançados anteriormente para os Bailes do passado. Vai que bateu uma saudade aí, né.


Falando em nostalgia, esse ano nós vamos explorar diferentes décadas no Baile! Cada semana será uma viagem no tempo e na moda do passado. Ah, é claro que vai rolar uma confusão - bem típica do Woozworld porque a gente adora um babado, confusão e gritaria, não é mesmo? Fique de olho no seu jornal de missões para saber o que vai rolar!


E como se não bastasse todas essas novidades, nós também teremos roupas novas para o Baile que vocês terão a oportunidade de ver no ShopZ toda semana. é isso mesmo, meus queridos! Toda semana!


AH! Não teremos apenas itens relacionados ao Baile sendo lançados semanalmente, mas também teremos Surpresas!


E a temporada de comemorações não estaria completa sem os móveis, é claro! Nós teremos lançamos de móveis para vocês criarem os seus próprios bailes de cada década. Vem festa PLOC, vem festa POP, vem tudo e mais um pouco!


Ah, junho também é o mês oficial da Festa Junina, né? Bom, talvez a gente tenha algo relacionado a essa festa maravilhosa… escrevi e saí correndo.


Ufa! Voltei só para dizer que junho é o mês oficial para festejar!


Então esteja pronto para mexer as cadeiras, montar os seus melhores looks e comemorar com a gente. ;)