Julho de 2021 no Woozworld

Olá, Woozens empolgados para o verão.


O mês de julho começou agitado pelo Baile e promete ser ainda melhor!


Como vocês viram, nós começamos o mês com muitos motivos para celebrar. No dia 1 tivemos o Dia do Canadá e no dia 2 o Baile! A gente sabe como vocês estavam ansiosos para o evento (e nós também estávamos, é claro!). E que festa, hein amores! :D


Mas nem só de festa se faz o Baile, não é mesmo? Nós ainda temos a disputa pelo título de Realeza do Baile 2k21 rolando. Se você ainda não votou, corra pois ainda dá tempo! Fique de olho nas Notícias, pois em breve anunciaremos os vencedores. -Segura a ansiedade, gente!


Bom, o Baile pode até ter passado mas isso não quer dizer que a festa acabou. O rolê só passou para... o acampamento! Afinal, nós estamos no verão e só queremos saber de aproveitar as boas vibes e calor da estação. Por falar nisso, vocês já viram os novos móveis lançados com a temática? Nós amamos e já estamos ansiosos para ver as UnitZ que vocês vão fazer usando essas belezuras do campo.


E se vocês acharam que isso seria tudo para o mês de julho... bom... a gente precisa avisar que vocês estão errados. Teremos muito mais vindo por aí!


Surpresas, Surpresas e mais Surpresas! Nós teremos Surpresas seguindo o tema de acampamento.


Além disso, teremos um dia delicioso para comemorar da melhor forma possível: comendo. O Dia do Chocolate está chegando e é claro que teremos itens especiais (e deliciosos) chegando no ShopZ.


Ah, nós teremos um jogo especial e be típico dos acampamentos. Prepare as suas pernas, pés (ou será que eu deveria falar mãos e dedos?) para pegar bandeirinhas! Fique de olho no jogo para saber mais detalhes em breve.


Você também terá a chance de celebrar o Dia do Orgulho Nerd. Nerdzinhos de plantão (eu!), chegou a vez de vocês!


Bom, nós não teremos apenas Surpresas com itens ligados ao campo, mas também teremos móveis.


E para aqueles que estão eternamente cansados (eu me incluo nessa), nós teremos itens super confortáveis e estiloso para vocês curtirem de boaça.


Bom, a gente sabe que em julho faz MUITO calor e vocês vão querer se refrescar... então em breve vocês terão móveis para refrescar a cuca (ai, que gíria cringe!).


Além disso teremos muitos outros itens chegando no ShopZ... incluindo asas, PoseZe... BlocoZ!


Eu não sei vocês, mas eu tô aqui trabalhando pra segurar a minha ansiedade. Conta pra gente qual dessas novidades você está louco(a) para ver por aqui? :)