Jornal da Docelândia: Uma temporada nada doce.

Olá, Woozens apaixonados por doces.


Como vocês sabem, está rolando um problemão no lugar mais doce do Woozworld.


As coisas começaram a ficar estranhas na Docelândia desde o surgimento de uma fada suspeita… a Fada do Dente! Você já ouvir falar dela, certo? Você perde um dente, o coloca embaixo do travesseiro, é substituído por dinheiro pela manhã, etc., etc., blá, blá, blá. Esta fada do dente, no entanto ... Bem, ela é um pouco diferente (como você deve ter adivinhado em nossa entrevista com ela).


Por exemplo ... Ela é obcecada por dentes. Ou melhor, ela é MUITO obcecada por dentes perfeitos e com um branco perolado. Claro, é seu trabalho coletá-los, mas sua obsessão vai além dos deveres normais da Fada do Dente. Na verdade, esta Fada do Dente afirma que veio de sua casa, NationZ of Mystic Alley, para a Docelândia para espalhar a boa palavra sobre saúde bucal.


E, isso faz sentido certo? Um mundo LITERALMENTE FEITO DE DOCES pode precisar ser lembrado da importância de manter uma boa higiene bucal. Ela é alegre, apaixonada e amigável. Ela fala com todos que encontra e tem uma voz de mel. Mas...


Desde que ela anda por Docelândia sorrindo e espalhando a "os "seus bons ensinamentos, as coisas têm estado um pouco... Podres.


Estão faltando coisas e não estamos falando de dentes de leite. No início, era um arbusto aqui, uma flor ali, até mesmo alguns paralelepípedos. Mas ficou muito, muito pior! Alguns dos residentes mais queridos de Docelândia também desapareceram desde então. Pip, Caddy e Chip não são vistos há dias e agora estamos recebendo relatos de que nem mesmo o prefeito Gateau é visto há algum tempo.


Agora ... Não podemos ter 100% de certeza de que a Fada do Dente tem algo a ver com qualquer um desses sumiços misteriosos, mas em sua entrevista, ela mencionou se encontrar com todos esses residentes desaparecidos. Bom, isso é um pouco suspeito, não?


O que VOCÊ acha que está acontecendo na Docelândia? A Fada do Dente está manchando a doce população de Docelândia ou tem alguma outra coisa em busca desse açúcar?


Enquanto isso, até obtermos algumas respostas concretas, certifique-se de verificar as missões mais recentes em seu Diário de Missões para se manter atualizado sobre a investigação.


Boa sorte lá fora e continue doce!