Jornal da Docelândia: Novidades sobre o sumiço.

Olá, Woozens apaixonados pela Docelândia.


Nós temos uma notícia boa e uma ruim... qual vocês querem saber primeiro? :(


Querem a boa notícia primeiro? Pois bem, nós encontramos os habitantes da Docelândia que estavam perdidos!


Já a má notícia é que eles não estão nas suas melhores formas. Nós vamos explicar melhor.


Como todos nós sabemos, Chip, Caddie, Pip e o Prefeito Gateau sumiram recentemente. E como vocês viram, eles estavam muito bem escondidos.


O problema é que quando nós os encontramos eles não estavam tão bem quanto esperávamos. Chip, Caddie, Pip e Sr. Gateau foram transformados em vegetais. Sim, é isso mesmo que você está lendo! Nossos docinhos companheiros viraram legumes ambulantes.


Chip virou rabanete.


Caddie agora é uma folha de espinafre.


Pip é uma cebola.


E o Sr Gateau é uma cenoura ambulante.


Eu sei que vocês devem estar se perguntando... O QUE?! PASSOU O RAIO GOURMETIZADOR PELA DOCELANDIA?


Bom, nós temos uma teoria que não tem nada a ver com uma famosa apresentadora que adora substituir comidinhas por versões saudáveis (Aliás, a gente AMA as suas receitas e aprende muito com você. Aqui é só amor por você, sua maravilhosa).


Chip, Caddie, pip e Sr Gateau têm algo em comum: eles estavam vivendo suas vidas e cuidando de seus próprios negócios quando conheceram a Fada do Dente. Todos disseram que tiveram um papo (aparentemente) amigável com ela mas foram surpreendidos com um sermão sobre a importância de uma boa higiene bucal. Quando ela começou a falar sobre como doces e guloseimas são a razão número 1 por trás da cárie dentária e que as crianças deveriam comer apenas lanches sem açúcar (como vegetais), cada um deles relatou ter uma sensação desconfortável. Foi quando, de repente, tudo ficou em branco e quando eles voltaram, estavam em um novo estado vegetal, muito menos delicioso.


Agora, não sabemos COMO a Fada do Dente poderia fazer tal coisa, mas sabemos que este link não pode ser ignorado. Ela DEVE ser a responsável por isso! Sabíamos que havia algo estranho em sua obsessão por uma boa higiene oral, mas nunca poderíamos ter previsto isso.


Claro, Woozens, precisamos da sua ajuda para colocar Chip, Caddy, Pip e o prefeito Gateau de volta em suas formas amáveis (e docinhas) ​​de sempre. Em breve, você encontrará algumas instruções em seu Diário de Missões sobre como exatamente você pode ajudar. Sabemos que podemos contar com você e teremos certeza de recompensá-lo adequadamente.


Continue doce.