Jogo do Mês - Fevereiro - vencedor

Olá, Woozens. 


A gente adora ter uma desculpa para se divertir e a gente prefere fazer isso em grupo - aglomeração só no Woozworld, hein galera! Por isso, a gente criou o Jogo do Mês como mais uma desculpa para ter um dia para jogar com os migos. Vamos conferir a UnitZ de fevereiro? 


Color fast - jogo novo - com prêmio

Parabéns, GabyAngel!


"O jogo se divide em duplas, cada dupla em uma faixa meio a dois teleportes de cada lado. O primeiro integrante da dupla, que ficará ao lado esquerdo dos tele, irá se responsabilizar pela cor do dado, dita pelo dono(a) da UnitZ, no caso, eu. E o segundo integrante do lado esquerdo, o (líder da equipe), se responsabilizará pelo alarme, no qual assim que tocado irá marcar ponto. A primeira dupla que fizer o total de 3 pontos elimina uma outra equipe.


Regras: O líder so poderá sair para tocar o alarme quando o outro participante estiver dentro do centro, no caso, no meio dos teleportes. Caso contrário, a dupla será desclassificada".


Nós já estamos ansiosos para jogar, e vocês?

Lembrando que semana que vem teremos uma partida do jogo - o dia ainda será divulgado após combinado com o dono da Unitz! Esperamos vocês lá!