Janeiro de 2021 no Woozworld

Feliz Ano Novo, Woozens!


Estamos apenas no início de 2021, mas a gente já tem muita coisa acontecendo por aqui! Confira apenas algumas das novidades que traremos para o Woozworld nesse mês!


Antes de qualquer coisa, não é porque saímos de 2020 que quer dizer que esquecemos todas os visús lindos criados por vocês nesse ano! Por isso, nas primeiras semanas de janeiro você poderá relembrar ou garantir aquela sua peça desejo que você tanto amou e não teve a chance de comprar no ShopZ em 2020. Ou, para você que foi esperto e garantiu a sua peça, mas quer vê-la com um código diferentão. Ano novo, código novo!


Em breve nós teremos um gostinho do inverno nas nossas Supresas! Gorros, luvas, patins… ah, a gente adora o conforto das peças quentinhas! A Surpresa chegará no dia 12 de janeiro! Fique atento!


Como alguns de vocês já sabem em janeiro também temos o dia mais importante do ano (tá vendo, Mya, escrevemos exatamente como você pediu. Agora pare de torrar a nossa paciência com o seu aniversário): sim, é aniversário da nossa musa fashionista! Vocês terão a chance de comemorar com ela no próximo dia 14! Não se esqueçam de separar o melhor look de vocês para a ocasião. ;)


Nós também teremos alguns móveis de inverno chegando ao ShopZ para você que não vê a hora de montar um chalé e se esconder do frio todo que tá lá fora. Ou para você que quer ficar em casa com grande estilo mesmo que esteja fazendo 40 graus. :p


Ah, para esquentar a gente talvez tenha umas bebidinhas novas como UnikZ. Postamos e saímos correndo!


Por falar na friaca, talvez a gente precise da ajuda de vocês para sobreviver ao frio. Sim, mesmo que a gente já esteja acostumado, há boatos de que teremos uma onda de frio como nunca antes vista… Afinal, esse é o Woozworld e nós nunca sabemos o que (ou quem?) pode provocar essa queda brusca nas temperaturas!


Nós sabemos que são muitas novidades para assimilar de uma vez só, mas a gente sabe que vocês estão sedentos para saber o que vem por aí… por isso, esse é só o começo!