Invasão de insetos jurássicos

Olá, Woozens!


Aqui é o Tom. Eu imagino que vocês já tenham ouvido algo sobre esses insetos estranhos que apareceram por aí. Aliás, talvez muitos de vocês tenham sofrido diretamente com isso, já que não teremos mais guardas trabalhando na Dinolândia.


Bom, nós não tínhamos certeza do que estava acontecendo aqui, mas agora nós sabemos que definitivamente se trata de uma invasão. Os insetos estão acabando com os ovos de dinossauros (especialmente o ovo gigante) e nós não podemos deixar isso acontecer! Bom, na minha humilde opinião, esses insetos parecem ter sido criados artificialmente e, por isso, possuem um veneno que nunca foi visto antes. Agora nós não sabemos se isso foi algum tipo de sabotagem, como Isabelle está imaginando... mas o que nós sabemos é que nós temos que resolver isso!


Eu sei que você não é mais um guarda, mas você fez um treinamento para isso. Por isso, eu acho que você é mais do que capaz de nos ajudar com esse problema. Quer dizer, se você quiser, é claro.


A nossa forma de lidar com isso não é exatamente sofisticada... mas nós não temos muito tempo muito tempo para desenvolver uma ferramenta tecnológica para isso. Olha, tudo o que você deve fazer é pegar um bom e velho chinelo e tentar dar uma chinelada nos insetos. Sim, é isso mesmo. Eu sei que no Brasil existe aquela maravilha da raquete elétrica para matar mosquitos, mas não é todo mundo que tem uma dessas em casa ou pode comprar uma, não é mesmo? Por isso, se todos trabalharmos juntos dando chineladas nos insetos, nós poderemos vencê-los.


Fique de olho no jornal de missões e em breve você vai saber o que precisa fazer.


Enquanto isso, eu vou investigar melhor o que está acontecendo e vou atualizá-los assim que tiver mais alguma informação.


Muito obrigada a todos e boa sorte!

Guarda Tom.