IntrigaZ em HollyWooz

Essa é história não oficial, não autorizada, não contada da maior intriga que HollyWooz já viu! Adivinha quem são as partes envolvidas… as famosas amigas e rivais, Camila Cílios e Zoey Zebra! Investigamos o drama em questão e, acreditem, temos babados fortíssimos para contar.



Feiticeiros da Praça HollyWooz & Diego Dantas


A intriga começou quando Camila e Zoey conseguiram seus primeiros papéis num show de TV da Família XYZ: Feiticeiros da Praça HollyWooz. Era a primeira vez delas protagonizando um show de TV e elas logo viraram muito mais que amigas, viraram friends. Foi nessa época que elas conheceram Diego Dantas, o pivô da confusão.


A série foi um sucesso total de audiência, e as três estrelas ficavam cada vez mais famosas. Os roteiristas da série perceberam que uma história de amor entre Zoey e Diego traria mais sucesso ainda ao show. Infelizmente para a Zoey, ela não conseguiu separar sua vida pessoal da profissional. Zoey confessou à sua melhor amiga, Camila, que tinha sentimentos por Diego. Zoey decidiu seguir os conselhos de Camila e deixou de lado os sentimentos que tinha pelo seu colega de trabalho. Ela queria manter o profissionalismo.


Algumas semanas depois, Camila e Diego estavam conversando nos bastidores quando Diego roubou um beijo dela. Claro que Zoey viu tudo. Fontes de confiança afirmam que naquele momento o tempo parou. Zoey ficou oficialmente chateada. A dor e o sofrimento estavam tatuados na cara dela quando ela correu disparada para o camarim. Camila, indignada com o assédio de Diego, o empurrou e correu para ver sua amiga, sabendo da dor pela qual ela estava passando. Camila esperou do lado de fora do camarim por uma eternidade para falar com a amiga, mas só ganhou vácuo.


Como era de se esperar, a amizade das duas não era a mesma depois do acontecido. Elas não ficavam mais perto uma da outra, não matavam tempo juntas depois das gravações, não postavam mais selfies #amigasprasempre. A relação delas virou estritamente profissional. Isso até Camila e Diego anunciarem oficialmente seu namoro.


No dia seguinte ao anúncio, Zoey revelou que sairia de "Feiticeiros da Praça HollyWooz".


Só piorou


A saída de Zoey afetou Camila. Ela sempre tentou explicar o que aconteceu entre ela e Diego, mas Zoey sempre se recusou a escutar. Quando perguntavam sobre sua velha amiga, Camila sempre desejava o melhor e parecia gostar mesmo de Zoey.


Já Zoey mantinha a postura fria e mudava de assunto quando o assunto era Camila. A fofoca rolou solta em HollyWooz e todos sabiam que não se podia perguntar sobre a série que lhe deu fama. Em eventos, tinham que reservar assentos bem longe uma da outra.


O tempo foi passando e Camila não aguentava mais ser taxada de vilã ladra de namorados alheios. Foi aí que ela começou a soltar o verbo em entrevistas. "Nunca roubei o Diego de ninguém", ela disse em uma entrevista para o TV Z! "Não tem como você roubar algo de alguém se esse alguém nunca nem teve esse algo". Com cuidado para não revelar nomes, Camila continuou: "Diego ficou do meu lado quando minha melhor amiga me excluiu… nossos sentimentos começaram a se desenvolver organicamente. É triste que certas pessoas não fiquem felizes por nós". O casal (conhecido como DieMila), anteriormente bem discreto, passou a se expor mais nas redes sociais com selfies fofinhas. Passaram a ser fotografados de mãos dadas na rua, sempre tomando um gole dos drinks mais famosos do Yetibux.



Zoey, que não se pronunciou por meses em relação ao namoro, não gostou do jeito que sua antiga amiga estava agindo. Foi então que ela começou a flodar suas redes sociais de indiretas para o casal feliz:

"Se afastar de pessoas tóxicas é o melhor conselho de vida que posso dar"

"É incrível o que as pessoas dizem e fazem para se manterem relevantes na mídia"

"Quem mais detesta quando casaizinhos postam em excesso nas redes sociais?"


Camila entrou logo na defensiva. Ela não deitava mais quando o assunto era Zoey.

"Tem gente falando que sou tóxica. Apenas acho que certas pessoas são uns trolls invejosos mal amados"

"Quem mais detesta quando gente triste, amarga e solitária reclama de casais felizes nas redes sociais?"

"Diego me mostrou o significado de uma amizade verdadeira, diferente de CERTAS pessoas"


Com a intriga pegando fogo, os fãs começaram a escolher lados. Tem os que ficaram do lado da Zoey, achando que a Camila foi desonesta e baixa. Tem também os que ficaram do lado da Camila, acreditando que Zoey jogou fora uma amizade por causa de um crush. Os fãs, no entanto, pareciam não julgar Diego. Ele conseguiu manter sua reputação com seu público (majoritariamente feminino) como um cara que foi pego de surpresa no meio da confusão.


O Fim do Namoro


Tudo mudou quando Camila e Diego terminaram. A notícia vazou depois que as câmeras da WMZ registraram a primeira briga pública deles do lado de fora do Café HollyWooz, um dos locais favoritos do casal. "Tudo que eu quero é que tu poste mais selfies comigo! Todo mundo já tá cansado de ver teu tanquinho e teu cachorro", dizia Camila. "As pessoas vão começar a pensar que você não se importa com esse relacionamento". Diego riu das acusações, dizendo: "Se você se importa mais com o que vão pensar da gente do que com o meu tanquinho ou meu cachorro, isso vai ser um grande problema!"

Dias depois da briga (#DieMilaacabou), os dois deram unfollow um no outro em todas as redes sociais e deletaram todas as selfies que já tinham postado juntos.


No pós-término, Camila pediu por tempo e espaço. Ela postou em seu WoozIn: "tem muita coisa acontecendo agora. Preciso de um tempo pra mim. Amo vocês bjo"

Ela foi vista fazendo terapia e seus exercícios rotineiros ao lado de sua amiga e também atriz Bianca Loira. As redes sociais dela pareciam um cemitério. Nada acontecia.



Diego continuou postando fotos do tanquinho dele e do cachorro como de costume, mas não era visto publicamente, não visitava mais a Praia de HollyWooz e nem o Yetibux. Ele se afastou de HollyWooz, passando mais tempo na natureza para recuperar suas energias. Ela só postava a mesma coisa:


"Natureza é meu melhor remédio!"

"Nada como um passeio com meu dog para começar o dia da maneira certa!"


Enquanto isso, Zoey só postou uma coisa depois do término:

"Às vezes, o bem prevalece e as coisas se ajeitam sozinhas :)"


Zoeyego


Com o fim do casal DieMila, os fãs começaram a se perguntar se Zoey e Camila voltariam a ser amigas. O rumor deu pra trás quando Zoey postou uma selfie nos stories do Wooztagram dela. Mas não foi apenas uma selfie. Foi uma selfie dela com Diego curtindo um show no Café HollyWooz, com a legenda: "Sempre bom rever amigos do passado xoxo". Os fãs começaram a flodar imediatamente as redes sociais dos dois com #Zoeyego, que ficou nos top trends.



Os fãs da Zoey foram ao delírio, dizendo que Zoey tinha finalmente vencido, enquanto os fãs da Camila acharam superbrega a selfie, afirmando que era um ataque desnecessário. Os fãs do Diego pela primeira vez ficaram divididos. Ele não era mais visto como o cara que foi pego de surpresa pelo furacão. Ele agora passou a ser visto como um playboy, pulando de galho em galho e arruinando relacionamentos no processo. Antes que ele pudesse rebater as críticas, #diegocachorro estava com tudo nos trending topics.


Embora Zoey e Diego afirmassem que seu relacionamento não era nada além de amizade, fontes seguras disseram ao WMZ que os dois foram vistos em HollyWooz andando de mãos dadas, se abraçando e se tocando muito. Zoey foi até vista passeando com o Diego e o cachorro dele. Fãs atentos perceberam os likes e os comentários do Diego nas selfies da Zoey: "Uau!", "Tá gata, Zo!" A Zoey também não poupava elogios nos comentários das fotos do Diego sempre que ele postava foto do cachorro: "Que dog mais lindo do mundo! Tu também não é de se jogar fora, Diego ;)"


Camila não podia ficar calada diante disso tudo:

"Então sou eu mesma que roubo homens?"

"Pessoalmente não curto ficar com as sobras, mas cada um com seus gostos"

"Ele gosta tanto de dog que virou um cachorro ;)"


Com Zoey e Diego trocando comentários fofinhos, parece mesmo que Zoeyego é a nova sensação… e Camila não está nada feliz com isso. Agora que você sabe da história completa, de que lado você vai ficar? Da Zoey ou da Camila?