Flagra Sobrenatural

Chegueeeeeeeeeeei, tô preparado pra fotografar. Quando o furo acontecer eu vou flagrar! Segura essa rima, Jay!


Fontes seguras me informaram que havia forças sobrenaturais agindo misteriosamente na praça. Como sou eu que descubro tudo em primeira mão, decidi aparecer lá para revelar a verdadeira identidade desse mistério.



Assim que cheguei, pude perceber que era verdade o bilhete. Sangue apareceu no chão, velas começaram a flutuar no ar, um cisne misterioso apareceu, um livro de magia não parava de gritar. E para deixar tudo mais confuso, apareceu um gato que não parava de Myar. Digo, miar. Ninguém conseguia entender o gato, até que eu, em primeira mão, consegui me comunicar com o felino e descobri que era, na verdade, o espírito da Pabllo Vittar aprisionado no corpo do animal.



O espírito começou a enviar mensagens criptografadas ameaçando arrancar nossos cabelos para fazer perucas. Fiquei com medo, confesso, pois não queria perder minhas madeixas. Diante do desespero, começaram a falar do Jay e da Mya... como se eu pensasse nela com frequência. Bah! Nem penso.



O desespero era muito real, pois parecia mesmo que ela queria dominar o mundo. Como se já não bastasse ela dominar o pop.



Acima podemos ver a prova do descontrole de todos no recinto. Minha lente não deixa escapar um susto.



No final das contas, tudo que a Pabllo queria era paz de espírito e voltar para o seu corpo original. Tudo que ela precisava era ver todo mundo dançando. Depois de ver meus movimentos sensuais, ela desistiu de roubar nossos cabelos e partiu de volta para os palcos. Minha presença é tão forte que a praça hoje é um espaço livre de assombrações. De nada.


Até o próximo furo.


Sempre atento!