Fevereiro de 2021 no Woozworld

Olá, Woozens apaixonados.


Fevereiro vai ser o mês de vocês! Nós temos MUITAS novidades vindo por aí e já podemos adiantar que algumas delas serão relacionadas ao ~*~amor~*~!


Vamos descobrir o que vem por aí nesse mês tão apaixonante!


Por Amor ou Wooz: Essa competição vai FERVER! Com o amor de um lindo príncipe OU 1 milhão de Wooz em jogo, esses seis competidores vão fazer de tudo para chegar ao topo! Você vai conhecê-los e descobrir um pouco mais de cada um em breve. Quem sabe você não vai ter a chance de escolher o seu preferido e fofocar um pouco sobre eles antes da competição começar?


Para celebrar a temporada oficial do amor aqui no Woozworld, a gente está lançando Surpresas de São Valentim antigas. Você terá a chance de pegar os seus itens preferidos de 2018 e 2019. Além disso, você também poderá tentar pegar o que você quiser do Dia de São Valentim do ano passado. Ah, é claro que isso não é tudo e, em breve, você poderá conferir as Surpresas de 2021! Elas chegarão no ShopZ já já. Quem sabe você não terá a chance de pegar um item beeeeem romântico?


No dia 9 de fevereiro nós teremos o lançamento do Calendário de São Valentim! Você ganhará um item novo toda vez que entrar no Woozworld. Nano se esqueça, esse é um mimo da gente pra vocês! Aproveite! ;)


AH! Fique de olho para não perder também a grande final de Por Amor ou Wooz! Será que a escolha será em nome do amor ou de Wooz? Só tem uma maneira de descobrir… Fique atento!


Se você acha que o mês inteiro estará voltado para o amor, você está muito enganado!


No dia 12 de fevereiro temos o Ano Novo Chinês e o início do ano do Boi! Celebre com a gente!


Depois do Dia de São Valentim teremos um Carnaval diferenciado aqui no Woozworld. Nós teremos NOVOS móveis, NOVAS UnitZ, coles NOVAS e tudo o que temos direito para comemorar essa época festiva.


Como vocês podem ver, teremos muuuuuuuuitas novidades e agitos nesse mês! E aí, vocês estão prontos?