Festival do Azul e Rosa

Oi, meus amores, turupom? Se é pra causar, a gente causa, não é mesmo? Por isso lancei esse concurso mais relâmpago que o choque de trovão de um Pikachu. O intuito não é somente zoar, mas também mostrar nosso apoio à comunidade LGBTQ+, em especial à comunidade trans, que mais sofre com ataques de preconceito o tempo inteiro por todos os lado na nossa sociedade. Um salve pros meus parceiros e parceiras trans e travestis. Vocês reinam no meu coração.


Como vocês são tendência e vanguardistas, arrasaram muito com os looks, com a atitude e com o apoio à causa. E pra mostrar que roupas não têm gênero e gênero não tem cor, vem comigo ver o que os woozen aprontaram:


-Glox e Amendita são muito fofos, não é, gentem? Arrasaram não somente nos looks, como também na composição da foto. Amey o contraste e a posez de unidos venceremos.



mararubya bem Patrícia abusada, rompendo fronteiras intergalácticas para provar que o azul fica lindo em todxs.



Victor078 muito lindinho com esse look rosa. Dá pra ir pra balada, shopping, escola, faculdade, tudo! Assim como o look serve para diversas situações, também serve a cor.



HytZ e AmoreJulia vieram para afrontar. E o que posso dizer, não é, meus amores? Amo afrontar. Um salto 15 ia ficar perfeito com esse look rosa. Que chapéu maravilhoso, meu amor! Amey a frase das curvas e da cor. Realmente, cores não definem curvas.


LeeJones também beeeem abusada veio finalizar dando um tapa de paz na cara dos comentários tóxicos e preconceituosos. Pisou forte, mana.


Obrigada a todos que participaram. Infelizmente, a produção só me deixou escolher 5 fotos. Se eu pudesse, colocaria todos aqui (deixa, produção, nunca te pedi nada).


Seja azul, rosa, amarelo, vermelho, roxo ou verde, vamos gritar para o mundo ouvir que nossas crianças, adolescentes e adultos podem usar as cores e as peças que quiserem. Eu visto o que eu quiser, pois meu corpo, minhas regras.


Um bjo da Mya e força na peruca!