Festival de Selfies

Olá, Woozens!


Como já sabem, ninguém melhor do que eu para capturar e compartilhar os melhores furos. Como também já devem estar cansados de saber, manjo muito de estilo e vim aqui hoje falar sobre os meus designs favoritos da semana. Não é só uma certa pessoa que pode escolher a estrela da semana. Tenho muito potencial para escolher minhas próprias estrelas.


Tinha falado antes que ia escolher uma estrela e o top 5, mas decidi mudar, pois sou muito generoso. Quis fazer algo diferente, então todos que escolhi hoje são as estrelinhas do Wooza, também conhecidas como Woozastars. Eu estava mesmo procurando um nome pra minha legião de fãs.


Vamos começar com -Glox. Deu um show de estilo e compartilhou essa informação importantíssima. Se ele falou que tem provas, quem sou eu pra negar?



Tivemos também a ilustre presença da CherylTM. Com cores leves, ela levantou a suspeita de que uma certa pessoa pensa muito em outra pessoa.



Logo em seguida, temos Hamadriade. Achei a pochete verde marcador de texto bem empoderada. Será que ela se arrependeu de ter dito isso?



Olha só quem veio esbanjando estilo esportivo: lanifofinha. É verdade esse bilhete? Pra quem?



Tatyyan disse que veio pra ficar e compartilhou essa notícia em primeira mão. Que influencers ela anda vendo?



lovelice falou apenas verdades. Quem nunca. Foi assim que perdi parte dos meus cabelos.



PequenaBaby, quero saber que liga é essa. Quero mais furos!



BarataTonta, de quem você está falando?



AtomicUnicorny veio encerrar a postagem compartilhando paz, algo muito importante atualmente e sempre.



Esse foi o resultado do Festival de Selfies de hoje. Até os próximos furos.


Sempre atento!