Fechando geral com novos visús

Oi, gentem, tutupom?


Hoje percebi uma movimentação fervorosa nas redes sociais e decidi investigar qual é a da galera. O que acabei descobrindo foi muito, mas muuuuuuuito brilho nos novos visús dos meus amigos Jenny, Max e Jay. Eles acordaram com tudo hj e mudaram radicalmente o visú. É claro que eu não podia ficar de fora e mergulhei também eu mesma nessa mudança.


Topa analisar os looks comigo? Chega junto pra fechar que vai ser babado.



Gente, olha que realeza esse Jay. Acertou muito na sobreposição do xadrez. Tbm arrasou muito no jeans cinza desgastado. Super tendência. Só não é mais tendência que coxinha de jaca LOL. O boné pra trás dá aquele charme despojado, e a cor tá bem alinhada com a camisa. E o que falar da bota, né, gente? Simplesmente linda.



Olha só quem acabou de ficar mais fofa ainda: exatamente, a Jenny. Jeans rasgado é tendência, e essa cor combina com tudo. Essa meia alongada pra fora da bota é um luxo. Adorei o saltinho na bota, além da cor. O casaco tá belíssimo. A cor tá bem ressaltada em contraste com a camada interna, que é mais clara. Jenny, minha querida, amei muito seu cabelo novo. Essa franja e o rabo de cavalo estilo Ariana Grande tão tudo! Parabéns, amore.



Olha lá ele de boas. Tudo bom, Max? Só queria dizer que amei a sobreposição de camisas. A escolha de cores foi realizada com muito sucesso. Lembrem-se, contraste de cores quentes com cores frias é babado. O jeans claro com detalhe funciona como uma ponte entre o tênis e as camisas, que têm cores escuras. Falando em tênis, ele funciona tanto com looks formais quanto informais. Com certeza, uma boa escolha. Quanto ao novo corte, parece que vc tá mesmo em sintonia total com a Jenny, pq tanto seu cabelo quanto o dela estão sensacionais. Que orgulho dessa galera.



E pra terminar, quem é essa? Sim, eu mesma! Amo esse estilo jardineira com meia calça. Achei uma bota com salto perfeita pro look e decidi experimentar. O que acharam? Vcs usariam esse visú? Ah, só avisando que trança tá com tudo ein gente.


O que vcs acharam dos nossos novos visús? Vcs usariam? Alguma dica? Ficamos chic?


Vem brilhar com a gente!


Bjo c;