Faça seu Jardim Florescer

Woozens Jardineiros,


Aqui quem fala é seu amigo de polegar verde, Manjericão! Eu tenho uma notícia incrível e um desafio para todos vocês.


Vamos começar com estas lindas sementes novas. 8 tipos diferentes para você plantar em seu jardim, e cada uma delas com muitas cores e estilos únicos para que você possa mostrar sua personalidade!



As novas sementes estarão disponíveis no ShopZ por Beex, mas você também tem uma pequena chance de obter novas sementes (até mesmo raras) quando colher suas plantas para replantá-las.


Falando em colheita e replantar, lancei um Desafio Comunitário para incentivar todos os Woozens a iniciar seus jardins e estufas! Cada vez que você colher uma planta para replantá-la todos os Woozens que participarem estarão um passo mais perto de receber uma conquista, um título e um troféu unico! Então comece a replantar agora mesmo!


Lembre-se que a colheita funciona de forma um pouco diferente com as plantas em relação às outras sementes. Ao colher uma planta, você será capaz de replantá-la novamente uma vez. Use apenas água quando você replantar, NÃO use fertilizante. Se você escolher colher sua planta replantada, há uma chance de receber uma semente (ou mesmo uma semente rara dessa planta), uma vez colhida pela segunda vez, a planta desaparecerá.


E eu mencionei o concurso UnitZ? Sim! Teremos um Concurso a partir de hoje às 16h H.W. para você mostrar sua estufa e talvez ganhar um título por ela! Vamos ver quem tem o melhor jardim de Woozworld!


Agora tenho que ir colher algumas sementes incríveis de monstera que estão me esperando, deseje-me sorte porque a previsão do tempo é para chuvas de meteoros durante todo o fim de semana. Aproveitem o plantio, woozens.


Manjericão