Eventos dos Namorados

Meus Woozens Apaixonados e Apaixonantes,


O amor está no ar e nos queremos mais e mais! Quer você queira comemorar com os amigos ou dar um passeio pelo Lib Street Park com sua paquera, temos algumas atividades adoráveis ​​à sua espera!


Olhe o que vai acontecer este mês no Woozworld:


BestiZ Cupido esta de volllllltaaaaAAaaa! Um amado BestiZ e seu gêmeo farão um retorno impressionante. Eles não apenas estão voando de volta ao Woozworld, mas também aprenderam alguns truques mais impressionantes. Claro, até mesmo os BestiZ Cupido precisam relaxar aqui e ali... Então, fique de olhos abertos para alguns móveis muito *especiais* para BestiZ Cupido no ShopZ!


Sabemos o que você está pensando...Onde vou manter meu BestiZ Cupido feliz? Por que, na casa dos sonhos, é claro! É isso mesmo, queremos ver você projetar a casa dos sonhos perfeita para o seu novo BestiZ no Concurso de Design de Unitz para BestiZ Cupido! Projete a casa perfeita e você poderá ganhar um belíssimo, belíssimo Wooz EEE um item *épico* da coleção de 2022 do Dia dos Namorados.


Adoramos as Surpresas Mistério por aqui! Fique de olho nas Surpresas de Namorados para alguns itens novos para combinar com seu estilo apaixonante. Não conseguiu pegar seu item favorito? Não tenha medo! Alguns de seus itens favoritos das Surpresas Mistério do passado estarão indo diretamente para o ShopZ!


Mas espere... tem mais!


Neste Dia dos Namorados, estamos levando você para à terra do amor! Confira a nova linha de móveis cheia de romance, arquitetura e história... e já falamos de amor?


Então... Onde estamos levando você este ano? Bem, nossos lábios estão selados por enquanto, mas SABEMOS que você vai se apaixonar!


Aposto que as "Senas" e fotos feitas nesse local serão como um rio!


Até mais,


Equipe Woozworld