Estrela da Semana pós-Páscoa

Oi, meus amores, turupom?


Como foi a Páscoa de vocês? Será que foi igual à minha? Passei meu domingo nadando numa piscina de chocolate ao leite vegano. Depois dessa, voltei bem animada para o trabalho. E nada melhor para começar minha semana (porque ela só começa na terça para mim) do que anunciar o resultado da estrela da semana e do top 5. Vem comigo ver quem manda no pódio essa semana.


E a Estrela da Semana é... tam tam tam... Fraya! Ainda no ritmo da magia, temos aqui essa bruxinha que mostrou ser possível sim a união entre magia e estilo. Amey o chapéu e já quero um igual. O estilo monocromático faz o look parecer uniforme de escola de bruxas que eu amo. Seria meu sonho ir para uma escola de magia? Seria. A cole Gigi deu um toque rebelde ao estilo, que caiu perfeitamente. Parabéns.



E quem veio brilhar junto da estrela foi o top 5. Vejam só que luxo.


BellyLobby investiu no preto e acertou em cheio. Amo a cor e acho que super combina com o estilo da gata. Combina com tudo, gentem, convenhamos.



florapul2iwy muito fofa cuidando do coelhinho dela. Achei a cara da Páscoa. Amey a combinação das peças com a bota-sandália.



-Glox com seu carneiro bebê também representando as festividades. Que charmoso com esse cabelinho dando um ar de misterioso.



JaineC17 estava preocupadíssima e agora já pode se acalmar. Gostei da escolha das cores. A cor do cabelo caiu perfeitamente com o azul das peças, e o marrom deu aquele contraste.



mauriciopg cheio de estilo e amor à natureza veio para encerrar nosso pódio. Depois me passar o código da cor da tua roupa, por favor.



Por hoje é só, meus amores. Espero que tenham curtido tanto quanto eu o pódio dessa semana. Obrigada a todxs que participaram. Quem ainda não chegou ao pódio, não desanimem, pois sua hora vai chegar.


Bjo da Mya e força na peruca!