Estrela da Semana: por woozens para woozens

Oi, meus amores, turupaum?


E quem chegou com mais um resultado da Estrela da Semana fui eu mesma, Mya tendência. Essa semana, a nova constelação escolhida é mais que especial, pois está usando peças feitas por woozens para woozens. Amey as escolhas feitas pela equipe de arte, sério. Ay meu core.


Sem mais demora, vamos ao resultado.


E o parabéns vai pra você... tam tam tam... iMuriel! Muito simpática, ela conquistou seu lugar no pódio com um look bem leve, perfeito tanto para dias de sol quanto para dias de chuva. O cabelo também está muito prático. Passou um gel, tá perfeito, não precisa de mais nada. Nunca mais perder tempo secando o cabelo ou passando a chapinha, seria meu sonho? Arrasou em tudo, inclusive na composição da foto. Olha esse detalhe da coruja que dá um toque de sabedoria à gata. Amey muito.


E agora com vocês o brilho do top 5 mais woozeiro de todos!


Oliiveiiras apostou no look Ariana Grande prateada e garantiu seu lugar no top 5 do mundo do pop e do wooz.



XxMashMelloXx bem casual, garoto leve na paz. Veio de cores brandas e não saturadas, que caíram perfeitamente com seu tom de pele e do cabelo.



yasmin-power ficou ou não ficou a cara da Rihanna? Só eu que achei? Arrasou muito com a cole representante da nossa comunidade.



Crisciane muito Barbie veio dar seu charme no top 5. Detalhe no sapato, gentem! Que luxo.



Zzzguifuz, muito romântico, apostou no look básico bermuda e camisa, com cores saturadas e com um toque de romantismo.



Parabéns aos vencedores e a todes que participaram. Quem ainda não apareceu no pódio, continue tentando que sua hora vai chegar.


Beijo da Mya e força na peruca!