Estrela da Semana: o Reinado Woozen

Oi, gentem, turupom?


Pensaram que eu não ia aparecer hoje? Meu compromisso com a estrela da semana é mais poderoso que a força gravitacional que faz a terra girar. E é com esse peso que vim anunciar mais uma constelação da moda. Apertem os cintos mais fashion que tiverem e preparem-se para uma viagem na passarela cósmica mais babadeira do Wooz.


Um universo de palmas para nossa Estrela da Semana... tam tam tam... srahebely! Chegou avassalando no topo do placar por causa do combo look + atitude de rockstar! Quero muito ir num show seu, amiga. Parabéns!




E para completar a constelação, chegou o top 5 representando:


Srbombom ficou ou não ficou a cara da Ariana Pink Grande? O look completo está a cara do carinho.



-Rebeca com o poder da flor em mãos, veio com tudo atirando bolas de fogo na cara da breguice. Amey o look todo de fishnet. Perfeita combinação.



pokpk com com cores bem de outro mundo e com uma atitude sem preocupação, anima qualquer unitz.



Weeny com um look de dia-a-dia bem básico, mas que a fez se destacar na multidão. Quero esse visú pra ir comprar um livro ou algo do tipo.



KiraJisung nos presentou com mais um look básico do lado do esquilo mais famoso do wooz.



Ay meu core, tanto brilho quase me cegou. Obrigada a todes que participaram. Já sabem, né? Quem ainda não subiu ao pódio, continue tentando que sua hora vai chegar. Mal posso esperar pela próxima semana.


Força na peruca!

Beijo da Mya