Estrela da Semana: 6 de novembro

Oi, gentem!


Como estão? Brilhando muito? Claro que sim! Se vocês amaram os novos visús tanto quanto eu, também devem estar ansiosíssimos para ver o resultado da Estrela da Semana. Os meus amores da Woozband tiveram que chamar a ambulância sete vezes enquanto eu estava escolhendo a estrela. Gentem, está ficando cada vez mais difícil esse concurso. Ai meu core!


E agora muito suspense... a grande estrela da semana é... tam tam tam... Cayladola! Gentem, vejam só esse look. Quero muito usar um top com uma calça dessas e a pochete do lado. A blusa caidinha dá aquele charme especial. E esse cabelo, amore, me faz pensar que seu cabeleireiro é um daqueles que só trata cabelo de celebridades. Arrasou. parabéns!


Mas a ostentação não para por aqui. Vejam só quem são os Top 5 dessa semana. Vem comigo!


Começando pela Indelicadinha. Ela veio pra mostrar que o empoderamento feminino está com tudo, meus amores. Amei a pochete, claro, e o cabelo babadeiro. Próxima vez que for ao cinema vou copiar esse look certeza dessa galáxia.


Quem veio pra mostrar um look bem meigo e abusado foi a PINKS. Montei um look igualzinho ontem quando fui na farmácia. Me senti representada. Arrasou.



Sigridur veio mostrar que as passarelas podem sim melhorar com um toque radical. A calça rasgada foi porque caiu do skate? Se foi ou não, deu super certo e passou sua mensagem.


Plecy fez cara séria, como tem que ser na passarela. Com um look simples, porém não básico, conquistou seu lugar no top 5.


E pra finalizar temos LadyKah, que arrasou muito com a mistura de preto e amarelo. Combinação perfeita sim ou com certeza?



Muito orgulho dessa galera é o que me define agora. Aproveitem a fama e continuem brilhando muito.


Obrigada a todos que participaram. Continuem tentando, pois não descansarei até todos virarem estrelas.


Força na peruca! c: