Estrela da Semana: 4 de dezembro

Oi, ícones da moda de Woozworld!


Turupom, gentem? Por aqui, turupem, meus amores. Como de costume, cheguei abalando tudo com o resultado da estrela da semana. Essa semana eu busquei valorizar combinações inspiradas no estilo nevado natalino. Mas não foi só isso. Busquei valorizar também estilos abusados, tipo o meu quando espero eternamente por mensagens do crush e só ganho vácuo.


Sem mais, apresento a vocês a estrela da semana... tam tam tam... nandaaa! Vou te falar que o estilo me lembra a Elza de Frozen, e isso é um elogio, porque ela é bem meiga e abusada. Os tons de azul clarinho lembram bem o gelo e neve, características do natal americano. Tá bem cristal, tá uma combinação sensacional. E esse cabelo com touca deu um tcham a mais no visú. Arrasou. Parabéns.


Essa estrela vai continuar brilhando muito. Sabe quem também vai continuar brilhando muito? O top 5 babadeiro dessa semana. Vem comigo conferir essa galerinha que emana estilo pelos poros.


SillyDivertida2 montou um look digno de baile de gala. Até no tapete vermelho ela fez carão pra ganhar. Muito linda essa garota.



Gabiparisapu também fez a linha Elza e caprichou no look cristal. Amey a combinação. Com esse visú eu faria sucesso até na lua.



Meaaw montou um look pink com branco bem carinhoso, mandou beijinho e garantiu sua posição no top 5. Cuidado para não xonarem, meus amores.



Unknown deixou a barba crescer e fez a linha descolado com esse look. Gostei dos tons frios mais escuros. Te deu uma seriedade (ou será que foi a barba e o teu olhar?)



Hamadriade veio para fechar com chave de ouro o top 5. Também com tons frios escuros, ela mostrou seriedade e firmeza no estilo. Os sapatos dão um contraste maravilhoso nos tons. Perfeito, gentem.



Por hoje é só, meus amores. Essa galerinha me enche de orgulho toda semana. É estilo demais pra eu dar conta. hashtag chama a ambulância porque tô passando mal.


Já falei mais de uma vez, mil vezes vou repetir: força na peruca e nunca desista dos seus sonhos. Se você ainda não virou estrela da semana ou ainda não entrou no top 10, continue tentando que sua hora vai chegar.


Bjo da Mya!