Estrela da Semana: 28 de dezembro

Gentem, OMDS, o ano já tá acabandooooooooooooo! Estou muito emocionada com a mão no coração, pois foram muitas estrelas que brilharam tanto nas passarelas de Woozworld quanto da my life. Foi um ano de muito glamour, muitos woozens chiques, muita gentem linda, muito turu de pom.


É com muito orgulho que venho aqui anunciar a última estrela de 2018. Olha a responsa... e quem veio fazer parte da nossa constelação foi... tam tam tam... nanhe! Parabéns, meu amor, você lacrou muito com um look bem gender neutral. Vestidinho curto, combinação perfeita com o cabelo curtinho. E quem foi que disse que pra ser chic tem que usar salto? Uma bota maravigold funciona perfeitamente, meus amores. E o que dizer dessas unhas de garota? Ahazou muito, bebê! Tudo em harmonia, inclusive a cor, que dá um ar meigo ultrafashion. Parabéns, estrela.



E agora abre caminho porque lá vem elxs, o top 5 dessa semana! Ai, meu core!


Gufernandess tem um grande sonho: virar modelo de grandes marcas e provar para o mundo que roupas não têm gênero. Esse diamante tá no caminho certo sim ou com certeza? Cai fundo, amore!



kawaiieby decidiu participar pela primeira vez e não se arrependeu. Montou um look com cores fora de sua zona de conforto e garantiu seu lugar no top 5. O amarelo caiu perfeitamente com esse azul, e o xadrez não saiu de moda, amores. E esse batom tá um choque! Amey muito.



ILorenn tem uma meiguice no olhar sem igual. A calça xadrez com a pochete é perfeita para os mais diversos tipos de rolê. O cropped babadeiro adiciona versatilidade ao look, algo bem casual e chic. E esse bate cabelo maravilhoso, meus amores! Não keyram, pois como essa garota não tem igual.



Reddish pediu silêncio e a gente respeitou, parou pra admirar e se encantou. Amey o sobretudo com o cropped. O cabelo curto adicionou praticidade ao visú, e a bota veio para pisar na cara da breguice. Bem séria, porém amigável.


Lesliecastle montou um look para churrasco de fim de ano e eu fiquei aqui desejando o look e a comida. Me julguem, sou dessas. Amey o suéter casual com a legging e a sapatilha. Podem até não acreditar, mas cores frias e escuras combinam sim com churrasco. Quem decide é você, meu bem.



É muita beleza pra pouca Mya! Mas pode cancelar a ambulância porque estou bem de boas. É com lágrimas de emocão e carinho nos olhos que venho abrir mi corazón para vocês. Vocês foram a razão do meu viver esse ano. Muitíssimo obrigada por sempre estarem presentes. O amor de vocês me guia e me faz querer ser um ser melhor em constante evolução. Vocês todxs brilham muito mais que qualquer estrela no céu.


Força na peruca e até o próximo ano.


Um bjo e um xêro da Mya.