Estrela da Semana: 27 de novembro

Oi, meus amores, turupom?


Que cheirinho é esse, gentem? É cheiro de Estrela da Semana saindo do forno quentinha com cobertura de glamour. Essa semana estou me sentindo bastante meiga e abusada, e isso me guiou na escolha da estrela e do top 5. Teve muito granulado de estilo e de bom gosto. Apenas me deixei guiar pelo talento de vocês e assim cheguei ao tão esperado resultado.


Agora, sem mais mistério, a estrela da semana é... tam tam tam... Wenna! O look e a atitude dessa gata a colocaram no pódio da moda essa semana. A escolha da cor escura deu um charme a mais ao visu, e a combinação com o vermelho fechou o tempo. Parabéns, gata! Vamos ser amigaaaaas!


Curiosxs pra saber quem ficou no top 5? Vem comigo então, bebê!


Para começar, temos a punk/gótica BabyTurtle. Não zoe com a cara dessa garota, pois ela não está para brincadeira. Seguiu a linha meiga e abusada e garantiu a posição no top 5.



CherylTM pode não estar abusada, mas está muito meiga. Amei o casaco com a saia xadrez e o cabelo longo maravilhoso. Gostei demais da escolha de cor leve monocromática.


Vidacin optou pelo look simples e acertou meu coração. Por que será que amey o cabelo, gentem? Quero demais esse look jeans pra ir na livraria comprar umas revistas de moda.



Olha a cara do yJoaao mandando energia de paz. Bem esportildo ele. Adorei os óculos, combinam perfeitamente com o visú.


E para fechar com beijinhos de ouro, temos BrianS2S2. Esse loirinho ficou muito meigo com o olhar e ainda conseguiu manter o look esportivo. Me chama pra ir pra academia, bebê!



Amey demais os visús que vocês fizeram essa semana. Foi um golpe de talento na moda atrás do outro.


Muitíssimo obrigada a todxs que participaram essa semana. Quem ainda não apareceu por aqui, por favor, não desista. Só vou descansar quando todxs forem estrelas.


Bjo da Mya!