Estrela da Semana: 25 de setembro

Oi, gentem!


Muitos Woozens vieram brilhar no concurso, mas somente um pode ser a grande estrela da semana. Ser estrela não é fácil. Muito brilho gera muita responsabilidade. Por isso eu escolho os vencedores com muita cautela, profissionalismo e seriedade. Todo mundo estava sensacional, tenho que confessar. Coitado do meu core ficou apertado por não poder escolher mais gente. Enfim, vamos pros resultados.


Tam tam tam.


A grande estrela da semana é nada mais nada menos que juliacaf. Olha só o look mara dela:


Amei o estilo despojado e a escolha de cores. É roxo, né, gente... não tem como não amar. Mal posso esperar pra imitar esse look. Parabéns, amore. Agora aproveita pra dar um rolé nas pistas do sucesso.


Mas não saiam daí que tem mais. Vejam só quem foram os escolhidos pra fazerem parte do squad top 5 dessa semana.


Rafael123oma entrou nessa com cores quentes, tudo a ver com a primavera. Arrasou no look e no olhar de confiança.



lunarymoon também acertou nas cores quentes e frias. O contraste ficou sensacional e deu mais vida a cada uma das cores. Vou usar esse look com certeza próxima vez que eu for jogar vôlei com a galera.



OTOME-SENPAI ousou no estilo preto básico. Preto e vermelho são uma combinação perfeita. O look tá bem equilibrado e ela tá muito meiga com essas flores. Já deu pra perceber que o boné tá em alta essa semana, né?



Indelicadinha parece bem delicada, mas segura de si. Afinal de contas, ninguém para assim na passarela se não estiver transbordando de confiança, não é, gentem? Novamente, cores quentes com cores frias são sempre uma boa pedida. Esse sapato tá babado.


ogatodorole é um fofo mesmo. Gostei do look monocromático. Acertou no azul. Finalizou com tudo o top 5.


Gentem, que visús incríveis vocês sempre fazem. Meu core não aguenta de tanta emoção e orgulho. Para os que ainda não chegaram lá, continuem tentando que a vez de vocês com certeza vai chegar. O brilho de vocês é forte demais pra passar despercebido.


Mal posso esperar pra ver os looks de vocês semana que vem.


Um bjo da Mya c;