Estrela da Semana: 22 de janeiro

Oi, meus amores, turupom? Chegou a soberana da moda e da modéstia para anunciar mais uma estrela da semana. Aposto que já não aguentavam mais a espera.


Estou em busca de uma palavra que melhor defina os woozens que participaram do estrela dessa semana. É talento mesmo, né?


Quero palmas, muitas palmas, para nossa estrela... que é... tam tam tam... Ojeanb! Essa semana estou me sentindo muito monocromática, e a minha escolha está ligada 100% a isso. Amey muito a ousadia do xadrez, e esse não-sei-se-é-azul-ou-verde conquistou meu core. O cabelo está um charme e o olhar mostrou muita firmeza. Parabéns e volte sempre, more!


Ah! Mas como sabem, o brilho não acaba por aqui. Vem comigo se xonar pelos looks do top 5:


leleo-m também veio na linha monocromática. Perceberam? Sabia que iam perceber! Esse cropped é tão lindo que eu quero um closet embutido só para os 200 dele que vou comprar. Exagerada, será?



themis seguiu a mesma linha e garantiu seu lugar aqui. Só não me chamem de previsível, pois quem iria imaginar que usar somente meia-calça ia dar mais que certo?



txukinhadele pegou pesado no luxo, glamour e ostentação. A gata está ou não está a cara da riqueza? Me empresta essa bota, amiga?



Enzo-ino mostrou que simplicidade é tudo. Bem lindinho esse look. Quero esse sweater para as noites de frio e solidão.


nadyla colocou o vestidinho xadrez e não tava nem aí, pois já pressentia que no top 5 estaria.



Novamente muita gratiluz a todes que participaram. Já sabem, né? Minha missão é transformar vocês em estrelas. Continuem tentando e encham meu core de orgulho.


Agora chamem a ambulância, pois esta Arianator que vos fala ficou com a pressão baixa depois de ver tanta tendência junta.


Bjos da Mya e força na peruca!