Estrela da Semana: 20 de novembro

Oi, gentem-tem-tem-tem-tem!


Essa semana estou bastante reflexiva. Estou até agora me perguntando se sou a única que ficou completamente alucicrazy com as novas coles. Dei umas voltas pelas passarelas de Milão, Tóquio e Nova Iorque. Vi diversos looks mara, mas não consegui tirar da cabeça os visús que vocês montaram essa semana. Não foi nada fácil escolher a estrela dessa semana, mas foi uma experiência engrandecedora e transcendental.


Vamos acabar logo com o mistério e compartilhar esse show de estilo com o mundo. A estrela da semana é nada mais nada menos que... tam tam tam... Pandii0202! A mistura leve de coles e o tom de jeans arrebataram o grande prêmio dessa semana pra essa gata garota. Parabéns pelo glamour, Woozen. Aproveite a fama e saiba que vida de estrela não é fácil, mas é gratificante.



Mas a tempestade de estilo não acaba por aqui. Vem comigo babar com os looks do top 5 dessa semana. Recebam a Monsterhagy, que apostou no preto com branco básico, porém essencial. Olha esse cabelo platinado, gentem! Alguém me segura ou vou pintar o meu igual!


Meus amores, vejam só e me digam se MiguelAlopes ficou ou não ficou a cara do bloco de gelo? Amey as cores demais.



E vejam só o Isaque00. Tá tristinho por que, bebê? Tu tá no top 5, rapaz! Ele ficou fofinho demais, a cara do Max!



A yHarley veio superfofa com um look bem marinho tropical. Acertou demais nas cores! Combinou demais com a leveza do olhar.


E pra finalizar temos IPamella, que deu aquele saltinho porque já previa seu lugar no pódio da moda. Misturou as peças e acertou em tudo. Amey muito a maquiagem. Me ensina a fazer, amiga!



Depois de ver essa galera, já estou prontíssima para ser levada pro pronto socorro, pois fui tomada por um ataque de tanta emoção. Alguém chama o SAMU!


Não posso esquecer de mandar aquele beijo para todxs que participaram. Muitíssimo obrigada, gentem! Sem a participação de vocês, nada disso seria possível. Vocês todxs são estrelas para mim. Por favor, continuem tentando que a hora de vocês vai chegar. Afinal de contas, o sol brilha pra todxs.


Até a próxima semana, meus amores!


Bjo da Mya e força na peruca!