Estrela da Semana: 2 de janeiro

Oi, meus amores, turupom? Aqui quem fala é a única, a mais amada, a menina já mais igualada, a mulher jamais falada, conhecidíssima como a noite de Paris: Mya! Poderosíssima como a espada de um samurai, vim aqui fechar as portas de 2018 e abrir os portões de ouro de 2019 anunciando o tão aguardado resultado da Estrela da Semana.


Quem começou o ano de boas mandando beijinho e levando o grande prêmio pra casa foi nada mais nada menos que... tam tam tam.. goati! Olha que gatinho trabalhado no estilo e sedução. Pasmem, pois esse look eu usaria. Uma calça xadrez com uma camisa simples e uma jaqueta por cima. Perfeito! E esse cabelo platinado ainda é tendência. Parabéns, arrasou.


E quem não ficou pra trás foi o top 5 dessa semana. Só tem celebridades. Vem comigo conferir:


CarolinaFofisumi também mandou beijinho e arrasou no look meigo inspirado nas flores de cerejeira. Mas cuidado, amiga, se essas pétalas no chão começarem a voar, fecha os olhos e corre, pois é o bicho do Bird Box vindo certeza.


Dhulyyyy também surfou na onda do rosa e montou aquele look bem Legalmente Loira e foi tomar uns bons drinks não alcoólicos.



iPetrus deixou bem claro onde ele quer ficar na vida: do lado das estrelas. Montou um visu roxinho bem quaresma, urbano e contemporâneo. Amey a calça rasgadinha com cinto e a sobreposição com dois tons.



woonzenteen chegou no bonde do top 5 com a mescla de uma cor quente com uma fria e deixou, assim, sua marca registrada. Mostrou que essa combinação de cores é fashion, sim!



srahebely montou um look perfeito pra festa. Um pretinho básico abre qualquer porta do sucesso, amores. E esse cabelão tá a cara do poder. Arrasou.



Esse ano promete, meus amores. Tô aqui ansiosíssima esperando para ver que estrelas vão brilhar próxima semana. Ay meu core!


Obrigada novamente a todxs que participaram. Continuem tentando, por favor. Só me acalmo quando vir todo mundo virando estrela.


Um bjo da Mya e força na peruca!