Estrela da Semana: 17 de outubro

Gentem, chama a ambulância que meu core tá enfraquecido depois de ver os visús de vocês dessa semana!


É com muita beleza pra pouca Mya que venho anunciar mais um estrela da semana!


TAM TAM TAM, quem levou o grande prêmio essa semana foi SrJosueS2. Ele pode até tentar, mas não vai conseguir me assustar (rimei, Jay!). Amey muito a escolha das cores? Amey. O rosa com o azul cria um contraste perfeito e dá um ar de fofura muito forte a uma fantasia que deveria ser assustadora. Arrasou muito. 47kg de parabéns. Olha só o visú dele:


Só não podemos esquecer que também temos o top 5 dessa semana. Vem comigo analisar esses looks.


Cristianetik misturou tudo e criou um visú inspirado no caos. Achei tendência em Paris e Milão. Pernas de alien caem muito bem com sandálias de gladiador, fica a dica. Além disso, bobs com asas são perfeitos porque protegem o cabelo do vento quando você voar.



Enzo-ino conseguiu realizar o improvável, deixar o alien mais perigoso ainda. Gentem, alien de asa é a cara do perigo multiplicado por mil. Arrasou no visú e no susto. Tô com medo até agora.


ArtistRock, assim você acaba com meu core. Muito medo desse look. Não sei por que, mas me lembra American Horror Story. Preto e vermelho são sempre uma combinação mais que perfeita.


LadyKah acertou na cor. Amo amarelo. Também amo gatos, então você ganhou meu core com essa. Segura essa cabeça, amiga!



goati apostou no monocromático e acertou. O contraste no look vem do fato de que ele está usando uma máscara horripilante, mas ao mesmo tempo está usando um vestido cheio de gatinhos. Gentem, buguei. Nao sei se eu deveria ficar com medo ou se achar o look a coisa mais fofa do mundo.


Então é isso, meus amores. Gratidão a todxs que participaram. Parabéns a todxs. Pra quem ainda não ganhou, continuem tentando que sua vez vai chegar. Nunca desistam.


Bjooooooooo