Estrela da Semana: 15 de janeiro

Olá, meus amores! Olha eu aqui de novo ditando moda por onde passo. Mas não sou só eu que tenho esse poder. Essa semana, como sempre, nossos woozens mais estilosos vieram com tudo esbanjando talento, estilo e dominação total das pistas.


Essa confiança que vocês emanam me faz sentir muito bem comigo mesma e me inspiram a experimentar tendências novas na moda. Sem contar que a lealdade de vocês me encanta muito. Tenho que agradecer muito a todxs que participaram. Vocês fazem esse concurso acontecer. É com muito ouro na cabeça que, sem mais demora, venho anunciar a Estrela da Semana.


E quem chegou brilhando muito foi... tam tam tam... Thayroninha! Esse look formal para trabalho está muito lacração. Ela mirou num visú empresária chic e acertou em cheio. Acertou nas peças, acertou nas cores. O cabelinho curto é muito tendência e cheio de praticidade. Amey também a firmeza no olhar. Essa garota sabe como fechar negócios e o tempo. Parabéns.


E para completar a equipe que veio entregar uma carga de luxo e glamour, apresento o top 5 dessa semana:


Gabiparisapu veio mostrando o poder da popularidade desse cabelo essa semana. Um look simples que não desaponta. Esse azul tá uma coisa bem celestial. Amey.



Merlia-, que cabelo maravigold é esse, amiga? Achei babadeiro, achei luxo, do tipo que para qualquer moto na BR. O conjuntinho está muito lindo e isso se dá, novamente, pela simplicidade da cole. Arrasou.


EricFelipeALoNe, muito meigo esse rapaz. É sempre bom ter um look jeans pronto para qualquer ocasião. Tá lindo, tá meigo e abusado.


zzZSonoZzz está apontando para onde ela merece estar, na constelação da moda. Amey a combinação do verde com branco. Evoca as forças da natureza e emana paz. Amey muito.



asmav montou um look bastante despojado. Perfeito para ir tanto ao mercadinho quanto para ir a uma aula de moda, por exemplo.



Por hoje é só, meus diamantes e esmeraldas da moda. Novamente, muita gratidão a todxs que participaram. Quem ainda não chegou ao pódio, não desista. Sua hora de brilhar vai chegar.


Um bjo da Mya e força na peruca!