Estrela da Semana: 10 de outubro

Olá tendências do meu core!


É com muito glamour que venho anunciar mais um estrela da semana! Como sempre, os looks de vocês me paralisaram como um choque do trovão! É uma chuva de estilo pra Woozen nenhum botar defeito! ;)


TAM TAM TAM, quem levou o grande prêmio essa semana foi Jorjaw. Lacrou muito no visu. Essa mistura de cole de menino e menina que deu origem ao look foi muito além do básico e conquistou meu core. Vale ressaltar que essa mescla de peças de universos distintos é bem vanguardista. Parabéns, criou tendência.


E pra manter a tradição, olha só quem ficou no top 5 dessa semana:


Maryane-chancele ficou muito fofa com esse look morceguinha preto. Parece bem meiga (será que meiga e abusada?). Amei a pose de convite ao mundo de sustos do Halloween.



Caslume arrasou no quesito plantar o medo na cabeça dos Woozens. Gentem, que olhos malignos são esses? Que medo de ir nessa clinica. Arrasou muito.



Florzinhaah quase me fez ter pesadelos com esse look de freira. O que mais me chamou atenção foram os olhos combinando com as luvas. Gentem, sério, ela junta com esses bonecos assassinos, quero bem longe de mim, uy. Amey muito o look.



Felipeobom arrasou muito no visu. A mistura de gênero nas peças é tendência demais. O vestido e o chapéu são uma combinação perfeita pra dias sombrios e noites de susto.



Mixy, pra finalizar, pode atė não estar assustadora, mas amei o monocromático branco do vestido. Por fora ela pode parecer meiga, mas por dentro pode esconder forcas malignas.



Parabéns a todxs que participaram. Foi bem difícil escolher essa semana. Continuem participando e força na peruca e no core.


Bjos mil.


Mya Wooz ;)