EDW: Rumores fantasmagóricos

Olá, Woozens estudantes da EDW.


Tem um rumor HORRIPILANTE rondando a sua escola!


Muitos estudantes disseram que viram a mesma coisa… Agora… como podemos falar sobre isso sem assustá-los ainda mais? Bom… eles alegam terem visto um… fantasma.


Agora a gente sabe o que vocês devem estar pensando: "Um fantasma? Não existem fantasmas!"


Mas esses alunos, todos pertencentes a classes e grupos diferentes, parecem muito convencidos. Todos eles até descreveram experiências semelhantes! Todos eles descreveram o fantasma como uma garota de cabelo comprido, usando um vestido velho e esfarrapado. Estranho, certo?


Mas nem todo mundo acredita. Alguns alunos pensam que estão inventando tudo! No entanto, é a temporada mais assustadora de todas, então é compreensível que alguns alunos fiquem um pouco empolgados ... Certo?


O supervisor da Escola, Colton, não sabe no que acreditar... Talvez os rumores sejam apenas parte de uma brincadeira de Halloween.



"Temos uma escola cheia de alunos muito criativos", comentou ele, "não é de admirar que eles tentem inventar uma história festivamente macabra! Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer durante essa época do ano."


Humm ... em quem acreditar ... ?


Por que você não dá uma olhada na escola, conversa com alguns dos alunos e decide por si mesmo?Verifique seu diário de Missões em breve para saber o que fazer.


Uma boa investigação para vocês!