É você a Realeza do Baile?

Woozen Realeza,


Já se preparou para o baile? Espero que tenha marcado a festa na sua agenda e tenha praticado seus passos de dança. O Baile GlamourZ, a festa oficial, vai acontecer no dia 28 de junho, mas antes disso, tem algo importante que precisamos conversar: a escolha de Rei, Rainha e Realeza Sem Gênero!


Você deve estar se perguntando: "Como viro Rei, Rainha ou Realeza Sem Gênero do Baile?" Veja abaixo o passo a passo do que você precisa fazer:


1. Escolha se você vai concorrer a Rei, Rainha ou Realeza Sem Gênero. Na sexta, 14 de junho, você vai receber uma missão que vai te permitir escolher para qual vai concorrer. Não é o gênero do seu woozen que vai dizer a que você quer concorrer. O que importa é o que você escolher.


2. Recolha cédulas de votação do baile. Elas aparecerão pelo Woozworld até as 9:00 hora wooz do dia 25 de junho. Recolha o máximo que puder. Não haverá um placar, mas você poderá ver nas conquistas quantas cédulas você recolheu.


*opcional* 2. 1 Use o SymbZ Cédula do Baile para ganhar velocidade. Você pode obter o SymbZ no ShopZ. Ele vai te dar mais velocidade para pegar as cédulas! Tem um a venda por Beex e um por Wooz. Os dois só terão o efeito de velocidade até as 9:00 hora wooz de 25 de junho.


3. Votação de 26 a 27 de junho

Para cada título do baile, haverá 20 indicados (os 10 que recolherem mais + 10 recolhedores aleatórios). A votação ficará acessível no menu de missões. Só será permitido um voto por woozen. Votos duplicados serão removidos.


4. Anúncio de Rei, Rainha e Realeza Sem Gênero

Vencedores serão anunciades no evento oficial do baile dia 28 de junho. Coentro, a anfitriã da festa, aparecerá na UnitZ oficial do Baile GlamourZ por 30 minutos, onde o Rei, Rainha e Realeza Sem Gênero serão anunciados. Depois disso, ela visitará a sua unitz do baile uma última vez.


5. Prêmios

Todo woozen indicado receberá a conquista Indicade ao Baile 2019, assim como uma coroa de Rei/Rainha/Realeza Sem Gênero cujo cabelo pode mudar de cor + 5.000 wooz. Rei/Rainha/Realeza Sem Gênero receberão uma coroa totalmente colorível + cetro real + 10.000 wooz.


Esperamos que você aproveite o baile. Mal esperamos para ver seu look.


Um beijo da Woozband