É a Febre do Ouro!

Woozens dourados e glamorosos,


Houve uma grande descoberta nas minas de Woozworld! Você pode até dizer que encontramos uma... Mina de Ouro!


Vocês podem não saber, mas existem dezenas de mineradores trabalhando diariamente nas Minas de Woozworld para abrir novos trechos onde os woozens possam explorar com segurança. Não é o trabalho mais glamoroso do mundo, mas eles adoram o que fazem!


Recentemente eles abriram um novo setor completamente novo! O Sr. O'Neil, o chefe dos mineradores, nos assegurou que, embora esse trecho ainda esteja sendo escavado, ele é perfeitamente seguro para os woozens possam explorar!


Nós não temos o costume de alimentar fofoca, MAS tem um rumor se espalhando por ai sobre esse novo trecho da Mina. A lenda diz que algum tipo de criatura, escamada e com um hálito flamejante vive nos confins maaaaaaais profundos da Mina. Obviamente isso é apenas uma fofoca que os mineiros inventaram para se manterem entretidos.


O Sr. O'Neil, que acha os rumores são apenas uma brincadeira que foi longe demais, conhece todos os cantos da Mina como a palma da sua mão. Embora ele não seja um homem ganancioso, não pôde deixar de mencionar a quantidade GIGANTESCA de ouro que eles encontraram nesse novo trecho. Montanhas e montanhas de ouro bruto, apenas esperando para ser coletado!


Antes de ir correndo explorar a Mina, você pode encontrar o Sr. O'Neil aproveitando sua pausa do almoço em seu escritório. Confira o seu Diário de Missões e lhe faça uma visita para conseguir mais informações sobre essa aventura que te aguarda!


Continuem brilhando como ouro, woozens!