Descubra UnitZ e EventoZ de uma nova forma

Hey Woozens!


Nós sabemos que vocês AMAM criar UnitZ em Woozworld, e infelizmente nem sempre é fácil revelar o seu talento para todos os outros woozens. Por isso nos estamos adicionando DUAS novas mecânicas no jogo que vão te ajudar a mostrar suas criações e também descobrir o que os outros woozens estão criando em Woozworld!


Apresentando... Categorias de UnitZ e EventoZ!


Categorias de UnitZ

Agora tem uma forma mais fácil de você achar a UnitZ que está procurando! Talvez você esteja atrás de um jogo, ou atrás de alguma butique para comprar novas roupas, ou simplesmente um lugar para conversar com novos amigos! Agora no seu Navegador ficará mais fácil achar o lugar perfeito para suas atividades!



Criadores de UnitZ! Se você quiser que uma UnitZ sua nova ou antiga apareça nessas novas categorias, só precisa abrir seu menu de Configuração e escolher a categoria na qual você acha que ela se encaixa!



EventoZ

Descobrir novas UnitZ é ótimo, mas e se você estiver atrás de algum lugar para socializar?


Usando a nova ferramente de EventoZ no seu Navegador você pode saber tudo que está acontecendo em Woozworld com antecedência, ou até mesmo na hora! Você pode se inscrever em EventoZ que estão para acontecer, deixando o seu criador sabendo que você tem interesse em participar, e o jogo vai te avisar quando a hora do EventoZ começar estiver chegando! Você não vai perder nada assim!



Você encontrará uma lista de tooooooodos os EventoZ que estão chegando e também os que você já se inscreveu. Tudo isso na categoria de EventoZ do seu Navegador!



Quer criar o seu próprio EventoZ? Sem problemas! Vá até a categoria de EventoZ do seu Navegador e crie o seu próprio EventoZ, os woozens vão poder se inscrever e garantir que vai ser casa cheia na hora do show! Mas não se esqueça de agendar com antecedência, para dar tempo dos woozens ficarem sabendo. Você precisará ser pelo menos level 15 para criar seu próprio EventoZ!




Se perguntando quantos EventoZ você pode organizar simultaneamente? Não se preocupe, temos a resposta bem aqui!

Todos os Woozens podem organizar até 5 EventoZ simultaneamente, mas nossos VIPs podem organizar até 20!


E como sempre, isso é apenas o acesso antecipado e nada está completamente definitivo, então talvez algumas mudanças ocorram no futuro!


Bons EventoZ, Woozens!