Dicas para UnitZ: Como contar uma história.

Olá, Woozens,


Meu nome é Mack, talvez vocês conheçam meu irmão gêmeo Builder Jack, ele me disse que vocês gostam de criar UnitZ, então estou aqui para dar algumas dicas sobre a criação de UnitZ bem estilosa.



Nossa lição de hoje é sobre 'contar uma história', e não estou falando de escrever textos, estamos falando apenas de criar UnitZ.


Um bom espaço deve ter 4 elementos para ajudar todos a entender o seu propósito, e preenchendo todos esses valores, sua UnitZ estará mais próxima de se tornar uma obra-prima.


  • Funcionalidade: Como um famoso jogador do Woozworld disse uma vez, 'A forma segue a função'. Você deve primeiro entender o que está fazendo para depois torná-lo bonito. Se uma UnitZ é bonita, mas não podemos alcançar os melhores cantos para passar o tempo com nossos amigos, então ela não cumpriu seu propósito. Portanto, certifique-se de fazer tudo funcionar antes de começar a decorar.
  • Tema: É realmente importante entender o tema com o qual você está trabalhando, e nada supera uma boa pesquisa. Navegue na internet, procure por referências e se inspire! Mas lembre-se, se inspirar é bom, mas copiar o trabalho de outros Woozens não é.
  • Estilo: Esta é a parte em que VOCÊ deve brilhar. Mesmo quando você respeita um tema, é importante adicionar um toque do seu estilo pessoal. A criatividade é importante, mas saber como trabalhar com suas referências enquanto respeita o tema é fundamental.
  • Contexto: Onde sua UnitZ está situada? É em uma praia? No espaço? No meio da cidade? Dar um ambiente e contexto à sua UnitZ pode fazê-la parecer mais real e convidativa. Você pode alcançar isso com o estúdio que escolher para começar a construir, com o plano de fundo da UnitZ, a escolha certa de música e até mesmo conectando sua UnitZ a outras, criando uma sensação de imersão.


Se vocês gostaram dessas dicas, talvez queiram me ajudar deixando alguns comentários abaixo, talvez vocês até saibam quais são as flores favoritas da Nora? Desculpe se isso parece um pouco aleatório, ela é uma amiga antiga e eu gostaria de visitá-la com um presente especial.


Mas de qualquer forma, voltarei em breve com algumas novidades, talvez até mesmo um desafio para vocês.


Designer Mack