Dia do Profissional da Educação - vencedores

Olá, Woozens.


Não tem nada mais transformador na nossa vida do que a educação. Seja ela dada pelos nossos pais, professores, educadores ou tutores, é sempre muito especial aprender coisas novas para nos tornarmos pessoas melhores e mudar o mundo. Por isso, achamos muito importante agradecer e homenagear as pessoas que são tão importantes por essa função em nossas vidas. Vamos conferir quem levou a melhor no concurso de homenagem ao Dia dos Profissionais de Educação?


melissaosn: "Um professor de verdade não é apenas um professor que ensina uma determinada matéria. Tornar-se professor também deve ser um guia e um pai, que prestará assistência aos alunos em todas as suas dificuldades. Tive a sorte de encontrar um professor atencioso, atencioso e interessado para impressionar a todos que ele ensinava. Obrigado por ser como um pai e tornar a aprendizagem uma experiência maravilhosa!"


Eshur: "Professor! Embora muitas coisas tenham acontecido, eu ainda tenho muito o que lhe agradecer. Não só pelo seu suporte em relação a minha dificuldade, mas por ter tido empatia comigo nos momentos em que estavam difíceis as coisas fora do colégio e ter dado todo seu apoio e compreensão. Aprendi muito com você e estou cada vez melhor nas contas. Mesmo que voce não esteja mais me ensinando, sou muito grata por tudo até o último dia. Obrigada".

CalyFeder: " Prof Mariana de ciências. Bom professora tenho muito a agradecer a você. Professora você foi uma das poucas que acreditou em mim e no meu potencial. Hoje eu estou em dívida com a senhora eu lembro que você sempre acreditou no meu futuro. Então eu devo tudo a você professora você foi uma pessoa muito importante para mim e ainda você é importante para mim. Obrigada".


YYBRunoo: "Quando eu tinha 6 anos e deixei meu lanche cair no chão. Infelizmente não tive uma forma de expressar na hora mas meu professor de português me pagou um pastel da vendinha da escola. Me senti muito feliz e queria vê-lo de novo, mas mudei de cidade. Não sei como eu poderia agradece-lo, mas eu faria de tudo para ver ele novamente e agradecer com um almoço representando o orgulho que tenho dele e de todos os professores por se importarem com o nosso futuro".  


kakarina0: "Quero homenagear todos os professores, e principalmente minha professora de matemática Sandra. Acho impressionante como vocês conseguem aguentar certos alunos... Vocês são incríveis, ficam em uma sala de aula por mais de 3 horas ensinando e isso já é uma conquista! Agradeço muito por terem calma para nos ensinar, parabéns a todos e saiba que achamos vcs incríveis como sempre!!!! Nunca desistam! Beijos da Ka S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2".


Nós ficamos felizes com a participação de vocês. Parabéns por reconhecerem a importância desses profissionais nas vidas de vocês.

Até a próxima!