Dezembro no Woozworld

Olá, Woozens festivos.


Sem dúvida esse é o período mais festivo do ano! E, depois de um ano tão intenso como 2020, nós precisamos comemorar. Por isso, nós temos algumas celebrações organizadas para esse mês! Descubra agora tudo o que está por vir em dezembro.


Primeiramente, nós temos o nosso Calendário de NatalZ! Diariamente, a partir 1 de dezembro (terça-feira) até o dia 28 de dezembro (segunda-feira). Lembrando que você precisa acessar o jogo DIARIAMENTE para ganhar um PRESENTE! E não é só isso: você também vai ganhar um mimo em Wooz. ;)


Nós também ouvimos por aí que uma criatura mágica vai precisar da sua ajuda para esse NatalZ… Fique de olho no diário de missões para saber mais detalhes sobre isso!


Ah, parece que também tá rolando um drama com alguém que é obcecado (alô, Mariah Carey!) pelo NatalZ. Tem um tal de um cara que está tentando destruir tudo relacionado ao feriado. Bom, vocês vão saber mais detalhes em breve. Mas estejam preparados, porque ele não pode colocar esse plano em prática!


Ainda sobre o NatalZ… Essa data tão especial não seria a mesma sem uma linda árvore decorada, não é mesmo? Bom, nós vamos precisar da sua ajuda para montar a decoração em torno da árvore de NatalZ em algumas semanas.


Ah, é claro que em dezembro também temos uma data muito especial: O Ano Novo! SIM, finalmente nós poderemos dizer: ADEUS, 2020. OI, 2021 SEU LINDO! Para comemorar a chegada do novo ano nós teremos outro Calendário! A partir de segunda-feira (28 de dezembro) até domingo (4 de janeiro) você terá acesso a um presentinho especial sempre que entrar no Woozworld.


Esse mês será bem cheio e olha que nós ainda nem falamos sobre as coles e os móveis que estamos preparando…


Então preparem os "dingou béls", as cartinhas pro Papai Noel e entrem no clima natalino com a gente!