Dezembro 2k22 em Woozworld

Hohoho, Woozens!


Antes de mais nada, vamos aproveitar esse momento para refletir sobre algumas das novidades que tivemos em Woozworld esse ano...


Woozens finalmente conseguiram sentar e relaxar seus pés, exploramos o misterioso fundo do mar, treinamos perigosos (e fofos) dragões, e até tivemos uma aventura em Woozens & Wizards... Que ainda não acabou! (Miss Miraje, Sessão 5! Quando?!!)


Alguns de vocês devem estar se perguntando quais novidades virão em 2023, mas não vamos esquecer que ainda temos um mês em 2022, e esse é um mês MUITO especial! Sem mais delongas, aqui estão as novidades que chegarão em Dezembro!


Esse ano, iremos celebrar o WoozNatal em Nova York com muito estilo, neve e, é claro, presentes! A partir da metade do mês, para cada dia que vocês entrarem em Woozworld, serão recebidos com um presente! Então não se esqueçam de revindicarem seus presentes diários!


E é claro, não podemos finalizar o ano sem nosso Woozworld's Next Superstar 2022! Se preparem para revelar o talento musical que existe dentro de vocês!


Dessa vez, o WNS irá ser no clima de WoozNatal, então preparem seus sininhos de natal porque teremos alguns concursos acontecendo! Mas se preparem, dessa vez criatividade não será o bastante. Vocês terão que trabalhar juntos para se livrar da concorrência, e tenham cuidado, ela é uma veterana quando se trata de músicas natalinas.


Também teremos uma nova (ou seria um retorno?) mecânica chegando em Woozworld para aumentar a sua experiência, fiquem ligados!


Hohoho e um feliz WoozNatal, woozens!


Equipe Woozworld