Designer de Interiores dos Sonhos - Vencedores!

O concurso pode ter terminado, mas esse é apenas o começo para nossas estrelas!


Pedimos a vocês que criassem a mansão mais deslumbrante e impressionante possível para nosso querido Dudu do Ego. E vocês não decepcionaram! Foi difícil de escolher, mas só poderia haver um grande vencedor!


Comecemos com as menções honrosas!



E finalmente...


Parabéns 2ne1! Dudu não podia acreditar em seus olhos assim que entrou. A decoração, o ambiente, a ENERGIA! Tudo neste lugar gritou seu nome, e ele mal pode esperar para começar a reforma da sua nova mansão!


Na mesma época, outra celebridade de Hollywooz estava no mercado para um novo lugar para chamá-la de lar... Mas Rebeca Brena está focada nos seus negócios.


Pedimos que vocês projetassem seu novo estúdio. Um lugar onde ela pudesse filmar seus últimos vlogs e criar o próximo vídeo viral do Wooztube! Mais uma vez, a quantidade de talento e criatividade nos surpreendeu, mas Rebeca só podia escolher um!


Comecemos pelos finalistas!



E nossa grande vencedora...


Lanzys! Assim que Rebeca viu sua UnitZ, ela sabia que tinha encontrado o novo designer para fazer o seu estúdio de gravação! Ela prometeu que vai fazer um agradecimento especial para você no seu próximo Vlog!


Obrigado a todos os Woozen por participarem,


Até a próxima!