Correio Elegante: Parte 2

Olá, Woozens apaixonados.


Vamos para a esperada parte 2 do nosso Correio Elegante. Mais uma vez: nós recebemos centenas de mensagens não conseguiremos mandar todas elas conforme prometemos. Por favor nos desculpem por isso, mas todo esse amor nos pegou de surpresa! Por isso, nós te encorajamos a mandar a sua própria mensagem nesse fim de semana romântico e aproveitar a vibe amorzinho que tomouconta do Woozworld PT essa semana. S2S2


Vamos conferir mais algumas mensagens:


De: Berye Para: Berye

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Cuide de si, aprenda como se perdoar, se coloque sempre em primeiro lugar, e apaixone-se por você! 


De: Thayer Para: Miauszinha

Eu quero estar ao seu lado, não só nos momentos em que você estiver feliz, mas quero estar junto com você quando estiver triste, pra te dar motivos pra sorrir novamente.


De: joelupi Para: Alineclaro5498

O seu sorriso é lindo, vc é maravilhosa, me deixa feliz.. a primeira vez q eu t vi meu coração acelerou, e agr estamos namorando, sou seu Romeu e vc é minha Julieta! T amooo


De: PaulaBraveHeart Para: JerseyBryan

Pirata, você me faz sentir mais feliz do que eu poderia imaginar. E mais amada do que eu pensava ser possível.

Cada segundo que estamos juntos é melhor do que o anterior. Obrigada por se atrever a me amar! 


De: Jujubinha678 Para: nutella838

Miga sou feliz por ter voce na minha vida, voce é uma moça humilde, simpatica, amiga e companheira teria muito para falar este texto seria para um crush ou para um namorado mas vai para voce que é a melhor pessoa que podia ter na minha vida. Te amo miga! 


De:6anay Para: DanielaHoran

olá dani, eu a amo muito e tenho uma conexão fortíssima por você, e eu espero que seja recíproco, se você gosta de mim então a gente ja esta namorando, porque eu sou bem fácil.


De: Anônimo Para: ayslan14 

A gente termino tem 2 dias é eu ainda amo ele demais ele é a pessoa q mais amo é nao me vejo sem ele,mais ele gosta de outra é eu queria outra chance.


De: alice222avy Para: lucas222avy

Eu amo ele. E se isso for um erro, agradeço por ter me permitido errar. Aliás, seria o melhor erro de todos.


De: Unidentified Para: Anarux

Olá, Anarux. Se o corona-virus não te pegar, eu pego!


De: Mackyla Para: Todos os Jogadores!!!!

Um relacionamento pode ser bom. Mas não tem nada melhor do que, você se olhar no espelho, e ver a pessoa incrivelmente maravilhosa que você é! 


De: BrunaUwU Para: GUI6

Não importa quanto tempo for demorar eu jamais vou te deixar. Você é meu príncipe não vai ser o tempo nem nada que vai me fazer ficar sem você.


De: Gabrielido Para: laviixis4321 

Meu amor por ti é tão profundo que até o universo sente vergonha de ser tão pequeno comparado a ele. Beijos. 


De: JerseyBryan Para: PaulaBraveHeart

Você foi como o nascer do sol, teus raios iluminaram minha escura vida, tudo o que faltava em mim, eu encontrei em você. Obrigada por me apresentar a verdadeira felicidade.


De: Anônimo Para: Lorenaquis 

"Acreditar no amor que pode Salvar"

Bilhete:" Não quero que tudo que vivemos até agora, vire apenas memorias. Ainda nós temos a Esperança, não sei do amanhã, mas acredito... No amor que pode SALVAR!"


De: -Hope- Para: RXVXL 

Nada é eterno mas eu vou fazer o possível para a nossa relação ser. Eu espero que o meu "para sempre" seja contigo. Você me trouxe o êxtase da felicidade. 

Pode revelar meu nome. 




Por hoje é só! Parabéns aos apaixonados. s2s2s2

Bom fim de semana! :)


Ah! Teremos mais uma e última parte com mais mensagens! :D