Correio Elegante: parte 1

Olá, woozens inspirados. 


Bom, dessa vez vocês REALMENTE nos surpreenderam. Nós recebemos mais de 500 mensagens de vocês declarando o amor para o (a) crush, namorados (as), para vocês mesmos e até pra Equipe Woozworld! Infelizmente não temos como publicar todas as mensagens e nem como enviá-las pq só acabaríamos de enviá-las no fim do ano. :p Por isso, vamos dividir em 2 posts diferentes as mensagens mais diferentonas e queremos encorajá-los a enviar as suas mensagens caso elas não estejam aqui. Aproveitem a vibe amorzinho do Dia dos Namorados e se declarem! Lembrem-se: o não, vocês já têm. :p 



De: llalita Para: -jooaoo-

"Rosas são vermelhas, meu pijama é roxo, casa comigo que eu sei fazer miojo?"


De: Gregaodesp Para: lotiefem

"Uma sereia perto de você é uma sardinha."


De: Lyyz Para: sNexos 

"sNexos, por você eu pagaria um pão com ovo, um big mac ou até um x-tudo, não exijo nada em troca, somente o seu coração".


De: yPhoenix Para: JustinColin

 "Aperta ctrl + alt + del porque eu travei quando te vi!".


De: Nathalia76171 Para: Nathalia76171 

"O que é melhor que amor próprio? Neste bilhete eu declaro o meu eterno a amor ao meu corpo que faz de tudo por mim e principalmente o amor a minha vida, porque sem ela eu não seria nada, né? kkk"


De: Anônimo Para: joaomrcl 

"Gabriel, você é a pessoa mais doce que tive o prazer de conhecer. Sou muito grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Você é um anjinho na minha vida. Eu te amo".


De: D… Para: Douglas87 

"Tu foi o meu primeiro amor verdadeiro, pena que o destino teve que nos separar. Custo a dizer que esse destino veio em forma de Woozen. Ainda te amo".


De: Branka Para: Branka

"Declaração a quem é essencial pra mim: Sem você eu não viveria, você é o combustível que me mantém... fica comigo Oxigênio!!" 


De: Anônimo Para: Dafnnynhy332 

"Querida Dafnnynhy332. Depois de tanto esperar, você finalmente chegou trazendo a luz que eu tanto precisava. Estou disposta a encarar qualquer preconceito que seja para ficarmos juntas. Eu te amo!"


De: Anônimo Para: lucasgame99 

"Eu te amo infinitamente,nada irá mudar nosso amor,mil coisas aconteceram,mas e você q quero do meu lado todo dia p ser meu apoio,meu porto seguro...Eu te amo mil milhões"

 

De: Lince Para: Priscylahh 

"Obrigado por me fazer sentir especial. Não somos exatamente os mesmos de 7 anos atrás, mas crescemos e aprendemos juntos que nosso amor e união é inigualável. Somos eu e você, pra sempre. Te amo, bff".


De: Anônimo Para: Ursinho-fofo

"Tenho vergonha de te dizer o que sinto mais na verdade gosto muito de voce, nos dois n se conhece muito, mais e o bastante pra saber que te gosto muito". 


De: Anônimo Para: DeathVanpire "Bom, queria te lembrar que desde que você chegou em minha vida você melhorou os meus dias, te agradeço por tudo e nunca esqueça que eu te amo". 


De: Jujubinha678 Para: nutella838 "Miga sou feliz por ter voce na minha vida, voce é uma moça humilde, simpatica, amiga e companheira teria muito para falar este texto seria para um crush ou para um namorado mas vai para voce que é a melhor pessoa que podia ter na minha vida. Te amo miga! 


De: LivinhaAleh Para: Equipe Woozworld "Envio este bilhete justo para vocês que criaram o jogo, pois este jogo me proporciona a sensação de conhecer pessoas que me fazem me sentir amada . Dia 12 é meu aniversário e hoje ganho um presente maravilhoso: Vocês". 


De: Anônimo Para: Priscylaah

"A vida é linda / A vida é bela / Mas sua beleza nem se compara / Perto da beleza dela."


De: airdrog Para: LeonardoBest "A fogueira está queimando, o balão está subindo e eu continuo te admirando fica comigo?" 


De: Gabrielido Para: laviixis4321 "Meu amor por ti é tão profundo que até o universo sente vergonha de ser tão pequeno comparado a ele. Beijos". 



UFA! Parabéns a todos os apaixonados! Nós esperamos (de coração) que o Correio ajude vocês. s2s2s2s2


Teremos parte 2 em breve. ;)