CopaWooz 2022: O Jogo das Celebridades

Já se passaram 4 anos desde que a famosa treta entre Camila Cílios e Zoey Zebra aconteceu. Nós rimos. Nós choramos. Todos pensamos ter finalmente acabado, mas agora parece que aquele foi só o primeiro tempo, e esse jogo vai ir até os pênaltis!


Rumores dizem que tudo começou quando Camila descobriu que Diego Dantas estava ansioso para a CopaWooz. Ela estava procurando impressioná-lo e decidiu fazer o que qualquer outro Woozen normal faria... gastar bilhões de Wooz para comprar um dos maiores times de futebol do Woozworld - Atlético HollyWooz. Apenas um dia normal para Camila e sua conta bancária sem fundo.


Como vocês já devem ter adivinhado... Zoey soube da mais nova compra da Camila. Mal sabia Camila, porém, que o time favorito de Diego é o E.C. HollyWooz, e que Zoey agora era sua nova dona.


Então, aqui estamos nós, woozens. Quase no início da CopaWooz, e os dois times favoritos são comprados pelas celebridades HollyWooz Camila Cílios e Zoey Zebra. As duas estão levando sua rivalidade para o campo e para os torcedores! Mas uma pergunta permanece... qual time tem o SEU apoio?!!


O Atlético Hollywooz, propriedade de Camila Cílios, é um dos times de futebol mais clássicos do Woozworld. Com os torcedores mais fiéis e tendo seu próprio estádio, a Amada Arena Admirada do Atlético HollyWooz também conhecido pelos torcedores como AAAAH (O H é silencioso)!


O Esporte Clube Hollywooz, propriedade de Zoey Zebra, acredita no futebol do futuro! Com um time cheio de jovens atletas e utilizando a tecnologia mais avançada em seu regime de treinamento, eles estão determinados a vencer o WoozCup pela primeira vez. Alguns dizem que eles são ousados demais, mas em Hollywooz os ousados são nossos favoritos!!


O confronto final começará em 23 de novembro e irá até 30 de novembro. Você poderá escolher sua equipe e receber um uniforme. Vestir o uniforme lhe dará acesso as PoseZ especiais necessárias para chutar as bola de futebol que estarão aparecendo em Woozworld. Naturalmente, o time que chutar mais bolas de futebol será o campeão da CopaWooz 2022!!


Comecem a se alongar, Woozens!


Equipe Woozworld