Consultório Sentimental - Conselhos dos Woozens

Oi, Woozenzinhos!


Aqui estão os Conselhinhos de Woozenzinho para Woozenzinho.


Fiquei muito felizinha com o que li nos comentários, viu? Aqui estão os conselhinhos que escolhi, mas vocês podem continuar lendo todas as respostinhas nos comentários.


Woozenzinho: Eu não consigo arrumar um namorado e me sinto muito solitária :(


Hamadriade Tente ser mais extrovertida, chame pessoas no chat privado, elogie o look das pessoas, conte piadas. Conversando com mais gente talvez você possa achar um namorado, e mais amigos! Assim a solidão é deixada de lado.


Evora Antes de tudo, você NÃO precisa de um namorado. Se está se sentindo muito solitária procure conhecer a si mesma, fale com as pessoas que mais gosta/confia sobre como está se sentindo. Você não precisa de um namorado pra se sentir bem (e nem deveria) porque quanto mais você depende de alguém pra ter um gostinho de felicidade está cada vez mais distante de si mesma.


Woozenzinho: O que faço pra conquistar uma menina que tem um coração de pedra ????


lluhh O segredo é você tentar descobrir do que ela gosta, o que vocês tem em comum e, principalmente, seja você mesmo pq não adianta tentar ser uma pessoa diferente para conquistar alguém. Mas se depois disso tudo ela ainda não quiser, simplesmente não insista... vai ver ela ainda não esta pronta para ter algo contigo.


yasmim-rokeira Seja engraçado e gentil, mande memes. Seja aquele que sempre tá do lado dela. Conquiste-a, que ela vai começar a gostar de você quando menos perceber.


XxStarbucksxX Garotas com corações de pedra são muito difíceis de lidar, porém, vai na amizade. Ficando bem próximos, sempre tratando-a com respeito e fofura, se ela não quiser nada com vc no final de tudo, vc parte pra outra, mas não quebre o laço de amizade com ela, vai que algum dia ela fica com o coração sensível pra vc. Então faça boas escolhas e boa sorte.


Woozenzinho: Como faço para perder a timidez?


MyuKawaiiOtome Bom...é difícil pois eu passei por isso, mais se você quer perder tem que acreditar e fazer, não pense no que vai acontecer... Só chegue e se apresente, você vai ver que é tão fácil como respirar :) Só que não nascemos sabendo disso. RsRs bom...só aja sem pensar no pior. Pense que terá um novo amigo!


LuckasT Busque ajuda e experiências que te ajudem a acabar com esse problema. A primeira coisa a ser feita é bem simples: falar com o espelho. Não precisa ter um assunto e muito menos estar treinando nada, somente conseguindo expressar qualquer coisa em voz alta para você se acostumar com isso. E você vai perceber que de pouco em pouco essa timidez vai sumindo.



Woozenzinho: Tenho ciúmes da minha amiga com o namorado dela. Como posso resolver isso ?


KWesthauser O ciúmes pode chegar a ser abusivo, Ser muito possessivo é um equívoco porque manter a pessoa amada ao seu lado é uma conquista, não é resultado de prender ou ameaçar o outro, isso não fará com o que a pessoa se sinta bem ao seu lado, Dialogar é muito importante para que a pessoa possa entender o que você sente em relação a isso.


ogatodorole Você pode dizer à ela o que sente. Diga o quanto gosta dela e a quer bem e então veja o resultado.



Woozenzinho: O que fazer para terminar com alguém sem deixar essa pessoa magoada?


Sofiegatinha É sempre difícil terminar com alguém que vc sabe que gosta de vc. Mas para isso temos que dizer à pessoa que não gostamos dela daquela forma, que talvez possamos ser amigos, explicar que há muitos peixes no mar e que a pessoa irá encontrar alguém que a ame de vdd. Mas acima de td dizer que não quer continuar a enganar para não iludir e que prefere ter uma amizade de vdd a um amor inventado!


Melny Acima de tudo, demonstre confiança e transparência. Se você se mostrar nervoso, a pessoa também ficará. Tudo se resolve na base de uma boa e sincera conversa, infelizmente a pessoa ficará magoada, mas é melhor que fique magoada com a verdade, do que ficar "alimentando" um falso amor, cheio de mentiras ;)



Woozenzinho: Eu acabei de chegar, sou nova só quero fazer. amigos como eu faço para ter amigos?


yannarafaelly29 Fale com as pessoas. Seja legal divertida e brincalhona.


ryam-maluco Todos nos ja passamos por isso quando chegamos aqui, parece ser impossivel ta todo mundo lá no seu grupinho e ficamos com medo de chegar, mas n tenha medo puxe assunto e deixe que a pessoa continue, adicione-a e converse com ela todos os dias assim vocês serão amigos, faça isso com mais pessoas e assim você vai ter muitos amigos, não se esqueça de ser você mesmo.



Woozenzinho: Como eu faço pra ser feliz?


Meliades Felicidade é algo que não pode ser comprado, e que dificilmente você sentirá, mas ser você tiver as pessoas certas ao seu lado certamente irá sentir a felicidade, é algo passageiro e que devemos aproveitar a cada instante, então eu te aconselho que viva intensamente sem vergonha e sem medo, sem vergonha de ser apresentar em público e sem medo de fazer amigos, saia de casa, leia um livro e faça bolinhos, e o mais importante dê abraços nas pessoas e em você mesmo.


woonzenteen Como faço pra ser feliz? É bastante simples, não precisa de exageros nem de coisas de luxo, seja apenas quem você é e o que gosta de fazer, pense em coisas positiva-s e sempre acorde com um sorriso. Sempre teremos dias ruins mas se você se esforçar esse dia pode virar um dia feliz e alegre, com amigos e a família, tudo fica melhor e o mundo se torna um lugar especial e mais feliz. :D



Woozenzinho: Sou muito sentimental eu fiquei magoada quando meu ex me traiu. Fiquei chateada!!! Queria uma cura pra isso!


charleny Bom, é normal você ficar chateada com esse tipo de coisa, pois o relacionamento precisa ter confiança, e ele quebrou, mas isso é meio que não tem cura, a cura é o tempo, o tempo cura tudo, mas a tente esquecer e se divertir com amigos ou fazer novas amizades! Se ele te traiu ele não ti merece. Procure fazer novas amizades e dê a volta por cima.


Jasminekkkk Nem sempre o motivo da traição é a falta de amor, às vezes é apenas algo que está atrapalhando o relacionamento. Assim, descobrir primeiro o que aconteceu para que o seu companheiro a traísse é muito importante.



Woozenzinho: O que a gente faz quando tem dúvidas do sentimento por alguém?

Tenho um amigo e às vezes acho que ele significa mais para mim, mas se é amor a gente não tem duvida, tem?


OTAKU-JAPA Bom antes de tudo você precisa saber se essa pessoa também sente a mesma coisa que você. Então você tem que ter a certeza que ama ele, aí você vai ter seu próprio sentimento, claro que no começo você vai se sentir confusa mais faz parte da vida, e se você tiver certeza do que sente por ele não sinta medo se vai dar certo ou não. Viva o momento que o seu coração manda. 'u'


x-jujuba-doida-x É normal sentir dúvidas, aliás é amor! E esse amor é pelo seu amigo ... Então minha dica é: se faça duas perguntas: - Será que acho que o amo mais que amigo porque ele me dá muita atenção? Ele sente o mesmo? Se a resposta for sim nas duas questões, FALA PRA ELE! Espero ter ajudado S2



Woozenzinho: Comecei o meu namoro há dias atrás, mas nada foi como planejado. Pensei que éramos um par perfeito, ele começou a cada vez mais me obrigar a fazer coisas que eu não queria, hoje em dia eu terminei com ele, mas ele me pede perdão e queria voltar. Estou em dúvida, não sei o que fazer. 


---Juh--- Se ele te obrigava não há mais razões pra vocês voltarem,aliás pra que ficar num relacionamento que você éh obrigada a aceitar? Siga em frente seja feliz passe tempo com os amigos,alguém melhor vai vir na sua vida e te fazer muito Feliz!


lunarymoon Se realmente gostares do rapaz, vires que ele mudou e deres uma chance, aceita, mas se não gostares mais dele, explica-lhe que o teu coração ja não lhe pertence e termina oficialmente. Por outro lado, se tiveres indecisa, fala com ele para te dar mais tempo para organizar e perceber o que tu sentes.



Beijinhos de algodão docinho,


Jenny