Conselhos Sentimentais: Dia dos Namorados

Oi, Woozenzinhos!


Brigadinha a todos que escreveram. Muitos Woozenzinhos perguntaram como foi a Lua de Mel com o Max e posso dizer que foi uma fofurinha sem fim :)


Agora os conselhinhos que vou dar:


Woozenzinho: Jenny, por que ninguém me ama? Queria alguém que se importasse com meu sentimento. Por que ele escolheu ela em vez de mim? Eu só quero ter alguém pra fica do meu lado no altar.


Conselho da Jenny: Xiii, isso não é bom sinal. Cada vez que dizemos que queremos "alguém", pouco importa quem seja não é bom sinal. Antes de tudo, o amor próprio.

Você precisa estar bem com você mesma. Conheça seus gostos, seus valores e faça amizades. Esse é o caminho para conhecer pessoinhas que pensam como você.

Assim o sentimento vai surgir naturalmente.

Lembre-se, um passo de cada vez, construa uma bela amizade, conheça de verdade uma pessoa que você goste e aí o amor vai surgir.

Beijinhos sabor de caramelo


Woozenzinho: Eu tenho um pouco de ciúmes da minha namorada pq a gente fica pouco tempo juntos e ela fica com as amigas dela. Só que eu fico com um poco de ciúmes. O que eu devo fazer?


Conselho da Jenny: É muito natural que a sua namorada divida o tempo dela entre as amigas e você. Nadinha de errado com isso :)

Nós amamos muitas pessoinhas e temos que aprender a compartilhar nosso tempo com elas.

Somos cercados por nossos amigos, amores e família e também existem atividades que amamos fazer. Temos que conhecer a "arte" de deixar um pouquinho de tempo para cada coisa porque só assim seremos completos.

Sugiro que você siga o exemplo da sua namorada, saia com seus amigos, reserve tempo para sua família e nunca deixe de fazer as coisinhas que você gosta.

Beijinhos de abacaxi tropical


Woozenzinho: O que fazer quando você ama a si próprio, ama ficar solteiro, mas tem invejinha dos casais que deram certo ?


Conselho da Jenny: Hihihi. Adorei a perguntinha :) Eu vou dizer que já passei por essa fase.

Sei que existem casais que são uma fofurinha e quando olhamos para eles dizemos: "óóóinnn! Eu também quero!"

Mas é importante saber se você só está encantando com outros casaisinhos ou se você está sentindo uma paixão por alguém especial.

Ficar com alguém só por ficar pode acabar machucando você e a outra pessoa.

Aproveite os amigos, sua família e divirta-se muito!



Woozenzinho: Sempre fui uma Pessoa muito palhaça, com tudo eu faço brincadeira. Só que aí conheci um menino que é super gente boa e quando fui falar que eu tava gostando dele ele começou a rir e levar na brincadeira, o que eu faço?


Conselho da Jenny: Essa situaçãozinha não é fácil. Aliás, tenho um amiguinho que vocês conhecem que é assim :)

Não sei muito bem como ou quando você falou com ele, mas pode ser que ele não tenha levado a sério porque mesmo sendo verdade você falou em tom de brincadeira.

Também não sei se faz tempo que vocês se conhecem, se faz pouco tempo imagino que seja difícil pra ele saber se você está falando sério ou não.

Sugiro que você se aproxime antes como amiga e com o tempo ele vai saber quando você está brincando e quando é pra valer.

Beijinhos de docinho de jabuticaba :0)